Com o passar do tempo, tae e eu nos tornamos muito amigo, tipo amigo mesmo, a gente se via quase todos os dias até ele sumir por meses, oque era um pouco estranho porque ele nunca me falava bem os motivos desses desaparecimentos, mais o pior de tudo é que eu não sei o nome dele de verdade, ele nunca me fala sempre me diz que o nome dele é muito feio por isso não gosta que ninguem saiba.
Confesso que me tornar amiga do tae me fez bem, pois ele era tão chato que o tempo todo ficava me encomodando na janela, e quando eu fechava a cortina na cara dele, ele me mandava mil mensagens, eu meio que não tinha tempo pra ficar triste ou ate mesmo pensar em coisas triste.
Na manhã de sexta eu estava animada, então decidi pegar o meu carro e dar uma volta no shopping, pois eu acho que toda mulher deveria tirar um tempo só pra ela, tentei colocar a minha melhor roupa amarrei o meu cabelo e fui.
Chegando la comprei um milkshak de morando, é o meu favorito, mais ai quando vc acha que hoje é seu melhor dia sempre acontece alguma praga que te coloca pra baixo, pois eu tinha visto meu ex namorado com a minha ex melhor amiga.
Flashback on
-vó eu tava pensando oque vc acha que eu dou de presente pra saiury? Perguntei. Pois Saiury é minha melhor amiga des da escola, e na semana seguinte era o aniversario dela.
-ah sei la meu amor, vc conhece a sua amiga de a ela oque vc acha que ela vai gosta, ou simplesmente algo que combina com ela.
-eu vou da uma passada no shopping mais tarde, e tambem vou convidar o kris pra ir comigo, falando nele vou escrever pra ele.
Oppa: oi amor ta ai? Preciso fala com vc!
Ele nao respondeu. Tentei ligar mais ele nao atendia, bom por ai ele estava ocupado.
Peguei o meu carro e fui ao shopping pois estava super animada pra comprar o presente da Saiury.
Quando cheguei ao shopping vi um sueter que era a cara dela, tinha a sua cor favorita que era o amarelo, foi amor a primeira vista, decidi comprar.
Logo depois fui ao cinema queria comprar duas entradas pra mais tarde, era um filme que o kris gostava.
Foi ai que tudo que tudo desmoronou, vi a minha melhor amiga saindo aos beijos do cinema com o meu namorado.
-nossa que lindo! Falei com um sorrisinho.
Eles arregalaram os olhos pra mim.
-aa que isso não se preocupe não vou atrapalhar, toma ai saiury o seu presente de aniversário.
Virei as costas e sai, não queria fazer barraco, pois não ia me rebaixar ao nivel deles.
Flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Outro Lado.
Fanfictionsabe quando vc acha que tudo na sua vida é uma merda e nem imagina que a sua salvação esta bem ali do outro lado da janela do seu quarto. " O destino adora nos pregar peças, como ela ia imaginar que o seu vizinho seria o kim taehyung, e que ele a a...