capitulo 5

10 2 0
                                    

Mais um dia da minha vida inutil começou, e como sempre desci pra tomar meu café.

-vó, quem são os novos vizinhos que moram ai?

-ai minha filha nem sei, só sei que ninguem pode saber que eles moram ai, e ve se nao fala pra ninguem em.

-relaxa vó eu não converso com ninguem mesmo.

-e porque o interesse?

Eu conhecia esse tom dela.

-pode ir tirando esse sorrizinho, a senhora sabe que eu não me entereso por ninguem.

Fui em direção a porta, entrei no meu carro e fui pra faculdade.

Todos na faculdade estavam euforicos por conta de um show que ia ter la, eu como não conversava com ninguem, não tinha a minima ideia de que poderia ser.

Depois da aula peguei minhas coisas e fui direto pra casa.

Era sempre assim, faculdade, casa, casa, faculdade. E isso se resumia no meu dia.

Cheguei no meu quarto abri a cortina e vi que o menino de cabelo azul estava com a cortina do seu quarto fechada.

Coloquei uma musica e começei arrumar o meu quarto, eu sou meia doida com as musicas e sim, eu começei a dançar na frente do espelho.

Quando olhei pra traz vi que o menino de cabelo azul estava me olhando e rindo, e eu comecei a ri tambem.

Ta apreciando minhas estética na dança?

Ele riu mais ainda e fez sinal com o dedo de "sim".

Que bom ver que você não esta triste hoje!

Ele escreveu.

Eu dei uma pequena risadinha.

Posso fazer uma pergunta?

Perguntei.
Ele fez que sim com a cabeça.

Porque ninguem pode saber que você mora ai?.

***************************************

Oque será que o Tae vai falar pra ela?

Do Outro Lado. Onde histórias criam vida. Descubra agora