CHAPTER FIVE

9.2K 734 466
                                    

- Essa é a cara de quem transou! – Jimin disse alto quando Jeon chegou na roda de seus amigos, todos já bêbados. O mais novo revirou os olhos mas ainda deixando um sorriso escapar de seus lábios.

- Cala a boca Jiminie. – Disse rindo.

- Ah, então é verdade! – Gritou Hoseok.

- Claro que é, olha o pescoço dele todo marcado. –Yoongi falou esquisito devido o álcool e apontou para o corpo do mais novo. Jungguk sentiu os olhares queimando em si, ao desviar o rosto para a escadaria viu Tae descendo as escadas encarando o chão com um pequeno sorriso no rosto indo em direção à saída.

"Taehyung teria ido a festa apenas para me ver?", pensou.

- Vamos pro barril de cerveja! – Exclamou Namjoon que estava abraçado com Jin. Todos comemoram com a ideia e foram aproveitar o resto da festa.

     ____



Jeon caminhava pelo campus com sua Nikon pendurada no pescoço a procura de algo que o inspirasse para que finalmente pudesse concluir seu trabalho de fotografia. Sentou-se de baixo da sombra de uma árvore vendo a galeria de sua câmera, suspirando em seguida. Sua barriga roncara no mesmo instante, forçando o estudante a conferir se sua carteira estava consigo para que pudesse fazer um lanche.

O barulho do sino na porta da conveniência anunciou a chegada do jovem, recebendo um sorriso gentil do atendente de caixa, Jeon retribuiu. Andou em direção ao corredor de salgadinhos diversos, ele sabia que não era uma alimentação saudável mas permitia-se comer tais besteiras argumentando que era um estudante frustado que poderia ao menos comer uma coisa gostosa cheia de sódio vez ou outra. No caminho pode ver Taehyung agachado, provavelmente procurando por algo que havia derrubado no chão, sua mente foi bombardeada com a lembrança da última vez em que os dois estavam no estabelecimento e que Jungguk saiu em disparada para a saída, fingindo não ter visto o mais velho. Balançou a cabeça afastando os pensamentos e foi em direção até o corredor que desejava depois de ter se agachado rapidamente.

Apanhou dois pacotes, um com o sabor artificial de camarão e o outro de lula, abriu o freezer da loja e apanhou dois soju's. Voltou para o corredor em que o Kim estava, ainda agachado e bufando. Jeon parou atrás do mais velho e limpou a garganta.

- Quer fazer um lanche? – Perguntou o garoto balançando os objetos em suas mãos. A expressão do castanho se tornou uma mistura de confusão e surpresa, sorrindo em seguida.

- Nossa você veio falar comigo dessa vez. – Disse sarcástico, rindo em seguida. Jungguk revirou os olhos deixando seu sorriso lateral aparecer. – É claro que eu quero, Guk. Só preciso achar as minhas chaves. – Disse e virou o corpo de volta para as prateleiras.

- Tá falando dessa aqui? – Jeon disse enquanto sorria com o molho entre seus dedos.

- Mano onde tava? Eu procurei essa merda em todo canto. – Perguntou indignado.

- Do outro lado do corredor. Peguei quando cheguei, não queria correr o risco de você não estar mais aqui quando eu voltasse – Riu. Kim o encarou franzindo o cenho e rindo abafado. – Belo chaveiro. – Disse enquanto analisava o objeto felpudo.

- Não me julgue. – Jeon levantou as mãos em rendimento.

- O que eu ganho por ter resgatado suas chaves? – Perguntou o mais novo.

- Você quer dizer roubado, né? – Retrucou.

- Yah hyung, se roubei então não vou devolver. – Sorriu safado. Tae ergueu a sobrancelha.

- Você ganha a minha companhia durante o seu lanche. – Falou enquanto se aproximava.

- Isso eu teria de qualquer jeito. – Disse convencido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sketchbook Onde histórias criam vida. Descubra agora