Cap 12: Devo confiar?

761 54 3
                                    

Charlie

Uma semana se passou, Luciana estava melhor e já poderia caçar sozinha, mas eu não deixei, acompanhei ela em sua caçada e com isso acabamos por dividir um búfalo, sua loba era extraordinária na caça, era forte, ágil e veloz. Eu só admirava sua bruta elegância em pular na sua preza e a capturar tão facilmente.
Assim que estávamos satisfeitos, fomos para a cachoeira onde ela se banhou para tirar o sangue do animal de cima dela, eu apreciava suas curvas e contornos, se tem algo que é impossível um lobo não sentir é amor pela sua fêmea de alma. Os idiotas que as rejeitam não sabem como isso dói, e como é horrível passar noites que poderia estar amando sua fêmea mas ela não está ao seu lado, acreditem, um amigo meu passou por isso, e hoje ele está novamente com sua fêmea, pois é, ela o perdoo mas o fez comer o pão que o diabo a masou para isso, mas no fim ela perdoando ele e agora eles esperam um filhote.
Eu sempre me imaginei sendo pai, cuidando do meu filhote, o ensinando a caça, eu sempre quis um filho mas Camila sempre falava que filho só é prejuízo que nunca temos paz depois que eles nascem. Uma parte de mim sempre sofria com isso, mas será que é diferente com Luciana? Ou ela também pensa assim? Só perguntando pra saber.
Me levantei e fui até ela que me olhou com curiosidade.

Charl- Luh, posso te perguntar uma coisa?- Eu pergunto resioso.

Luci- Claro o que foi?- ela fala meigamente.

Charl- Você... sonha em... ser mãe?- Eu pergunto e a vejo se espantar.

Luci- Sim eu sonho, sempre quis um bebê pra poder sentir o que minha mãe sentia comigo e Dhaila, ela sempre dizia que um bebê muda muita coisa, que mesmo dando trabalho é gostoso cuidar daquele pequeno ser que você gerou com alguém que você ama.- Ela fala parecendo distante.

Charl- E se eu quiser um filho? Se eu quiser ter você como minha mulher e a mãe de um filho meu?- perguntei inseguro.

Luci- Eu também quero, mas... Eu tô com medo de isso afetar a nossa relação.

Charl- Eu te prometo, não vai afetar em nada meu amor.- digo e ela me olha e me puxa pra dentro do lago com ela.

Eu de primeira fiquei surpreso mas correspondo, vou descendo minhas mãos em seu corpo nu e a apertando contra o meu corpo fortemente. Desço o beijo e vou ao seu pescoço mordiscando, lambendo e beijando, enquanto ouvia sua voz me chamar em um sussurro abafado.
Continuei até eu sentir um calor insuportável e retirar minhas roupas e ficar completamente nu na frente dela, ela me olha com espanto e vai um pouco pra trás e eu com certa força a colo numa pedra e a olho com ferocidade.

Luciana

Ele mesmo que me desse medo, eu não estava querendo tanto um homem eu queria ele, sentir seu toque e ouvir seus gemidos.
Sem que eu espere eu sinto algo me adentrar com cuidado e uma dor impossível de não se gemer me vem, eu me sinto ser invadida e arranho as costas de Charlie, a dor começa a diminuir e ele me olhou denovo.

Charl- Vai doer de início mais logo irá passar eu te prometo.

Eu acenti e ele se movimenta. Assim como havia dito doeu de início, mas depois essa dor virou prazer. Charlie foi cuidadoso pra não me machucar e nem me fazer sentir dor, eu simplesmente me perdi entre a realidade e o sonho, já tinha ouvido dizer que era bom, mas... nunca parei para experimentar, e realmente foi maravilhoso, e mesmo dentro d'água conseguimos ficar suados. Quando saímos do lago eu me lembrei que não nos previnimos.

Luci- Charlie, você usou preservativo?

Charl- Não, eu acabei esquecendo.

Luci- E se eu engravidar?!- comecei a me desesperar.

Charl- E qual seria o problema? Luciana, eu já tenho 29 anos e você tem 27, sua irmã é casada com 18 anos e com um cara de 28 anos, ela já é mãe e ainda é a luna suprema de todos os lobos. Luh, você é minha fêmea, se você ficar grávida, eu vou ter o imenso prazer em te ver toda linda com uma barriguinha redonda e sabendo que você está com nossa filho, eu mesmo que não saiba quase nada sobre você já te amo, e a deusa lua quem nos juntou está de prova quanto a isso.

Luci- Charlie...

Charl- Sei que você não confia em ninguém sem ser sua irmã, mas eu posso fazer você confiar em mim, quero que quando precisar de alguém me chame, que quando estiver em risco me peça socorro, que nas noites de frio confie em mim pra te aquecer. Então, para de desconfiar de mim e deixa eu cuidar de você sua fêmea teimosa.

Eu olhei o Charlie e depois comecei a rir pelo fato de que ele me chamou de teimosa, e feliz por ouvir ele me dizer tudo aquilo, será mesmo que devo confiar nele? Será que posso mesmo seguir minha vida com ele sem ter medo?

¿¿Continua??

E ai gente o que vocês acham?
A Luciana deve confiar no Charlie ou não? Deixem nós comentários beleza amores?
¡¡Um beijo e até loguinho!!

A nova Chapeuzinho Vermelho- O lobo de olhos ProfundosOnde histórias criam vida. Descubra agora