Cap 5: Prazer e amor

1.4K 107 7
                                    

Nicolae

O grande dia finalmente chegou e sinceramente eu estou apavorado e ao mesmo tempo ansioso, credo pareço até virgem, mas não importa, em breve Dhaila e eu seremos marcados um pelo outro e acreditem será perfeito. Meus pais me deixaram uma casa no meio da floresta e um pouco afastada da alcatéia, Dhaila esses dias tem ficado cada vez mais próxima de  mim, porém eu me segurava pra não fazer besteira. Já está quase na hora a lua está quase no seu ponto mais alto, Dhaila está com a minha irmã, que como já passou pela lua tá tranquila e não senti mais nada, claro que ela agora como meu cunhado me disse é feroz na cama, eu tive que rir dele.
Eu estou bem nervoso, meu pai me contou como foi a lua dele com a mamãe, ele tomou cuidado pra não machucar ela, e segundo o que ela me contou foi muito maravilhosa, diferente de alguns pais os meus gostavam de contar suas experiências fossem elas boas ou não, eles não escondiam nada de mim e da minha irmã.
Nesse momento estou olhando o lago que da pra minha alcatéia, eu amo essa vista estou prestes a me mudar pra cá, tenho lembranças maravilhosas desse lugar, meus pais, minha irmã, meus treinos para superar meu pai e ser o orgulho dele. De repente eu sinto o cheiro dela, está muito perto, eu diria que está bem aqui. Me virei e lá estava ela, Dhaila estava maravilhosa, quem diria que ela seria mais linda nua do que vestida. Eu me aproximei e toquei sua pele, e parecia que ela sentia um alívio imenso com meu toque.
Ela é tão maravilhosa, tão perfeita, tão ela. Eu me aproximei e toquei o rosto dela, tão bonita, meu desejo por ela é nítido, eu quero ela, quero o corpo dela.

Nick- Você... é minha, só minha e de mais ninguém, você é minha fêmea, minha luna, só minha.

Dhai- Por favor...

Nick- Me diga o que você quer Dhaila.

Dhai- Eu quero... eu quero você, Nicolae.

Ela termina de falar e me beija, sua vontade estava mais que visível, o ar condicionado não dava vazão por nossos corpos estarem fervendo e o desejo entre nós era mais que visível, eu a peguei no colo e a prendi entre meu corpo e a cama, eu beijei seu corpo inteiro, fazendo ela soltar suspiros abafados e alguns até bem altos. Eu subi pra cima dela e beijei seu rosto, indo até sua orelha instigando seu corpo e a fazendo se render e pedir por mim. Decido então acabar com sua tortura e envado sua intimidade e a vejo chorar pela dor, ela se soltou e agarrou minhas costas me arranhando, eu gemi e ela derrama uma lágrima solitária.

Nick- Vai passar meu amor, essa dor logo vai passar eu te prometo.

Dhai- Nicolae...

Nick- Shiiu, eu te prometo que depois você vai se sentir melhor.

Eu beijei o seus lábios vou devagar com ela. Ela de começo sentia dor, mas depois podia ver a satisfação em sua face. Quando chegamos ao ápice nos jogamos na cama e eu olhei pra  ela que ofegava cansada, puxei ela pra perto de mim e a fiz olhar pra mim.

Nick- Perfeita, muito mais do que eu poderia ter um dia imaginado.

Dhai- Eu amo você.

Nick- Eu também te amo minha Luna.

Dhai- Meu alfa.

Eu sorri e depois adormeci, tenho a plena certeza que agora estaremos muito mais proximos, literalmente mais proximos.

A nova Chapeuzinho Vermelho- O lobo de olhos ProfundosOnde histórias criam vida. Descubra agora