Cap 1: Minha!

2.2K 185 5
                                    

Nicolae

Já faz dois anos que meus pais morreram, dois anos que me tornei alfa. Mas ainda assim, queria ter a mesma sorte da minha irmã, e ter encontrado meu par no mesmo dia que ela, Laura e Felipe estão mais que felizes juntos, e eu fico feliz em saber que a minha irmã está satisfeita com esse cara. Mas eu queria ter a minha mulher comigo, amar e ser amado.
Estou em meu escritório resolvendo assuntos que meu pai deixou pendente depois da sua morte, estou terminando mais afazeres até que um dos meus soldados apareceu a parecia ter algo urgente pra me conta.

Nick- O que houve Henrique!

Henri- Senhor nossos lobos estavam partrulhando e encontraram uma humana nas nossas fronteira.

Nick- Onde ela está?

Henri- O beta Zaqueu, pediu para chamar o senhor primeiro para decidir o que fazer com a humana.

Nick- Certo, me leve até onde eles estão.

Henrique me levou até o local Norte da fronteira e quando cheguei vejo uns cinco dos meus lobos de guarda perto da humana. Cheguei perto e vejo uma garota morena de cabelos ondulados e castanhos, ela estava nua mais podia sentir o cheiro de sua virtude ainda intaqueta, está nevando se ela continuar aqui irá morrer, o que não me importava, mais eu senti que não queria que ela morresse.
Me aproximei e a peguei no colo, ela está nua e meio suja por neve, meus lobos olhavam para ela com intenções maliciosas e eu rosno alto para eles que se recompõe e param de olha para ela. Me transformei e fui embora.
Cheguei em casa e a coloquei na minha cama para se aquecer, pego uma blusa minha e visto nela com uma calsinha que encontrei da minha irmã na última vez que estava aqui com meu cunhado o Loam. Olhei ela é minha vontade por mais estranha que fosse eu queria me deitar e abracar-la.
Eu continuei a olhando quando ela abre seus olhos e eu noto que são pretos, como duas esferas negra que roubaram estrelas para por nelas. Ela me olha confusa porém parecia me analisar.

Nick- Oi, não tenha medo, não vou machuca-la.

???- Quem é você?

Nick- Me chamo Nicolae, e você?

???- Dhaila, meu nome é Dhaila.

Nick- É tão linda, tão bela, tão... tão minha!

Eu digo a depois de uma minutos notei o que eu falei. Eu disse "minha" eu... eu encontrei a minha companheira.

Nick- É você!

Dhai- Eu?

Nick- Você é minha.

Dhai- Eu sou o que?

Nick- Eu sou Nicolae Blayck Villena, e você Dhaila, é a minha companheira, você é a companheira do supremo alfa de todos os lobos.

Ela estava chocada, finalmente eu a achei ela é minha.

A nova Chapeuzinho Vermelho- O lobo de olhos ProfundosOnde histórias criam vida. Descubra agora