Cap 8: O treino

935 80 3
                                    

Nicolae

Após uma noite de amor com a minha fêmea linda, decidi levantar logo cedo pra  preparar uma café especial.
Assim que cheguei na cozinha vejo meus primos, Charles, James, Anthony e Gui, preparando o café da manhã.

Nick- Que diabos está acontecendo?- eu pergunto rindo deles todos atrapalhados.

Charl- Bom dia! AI! Merda!- ele exclamou baixo.

Jam- Estamos fazendo o café.- Ele diz mais percebo que os ovos que ele fazia queimaram.- Ah! Droga!- ele diz mais pra si mesmo que pra nós.

Nick- Se quisesserem eu ajudo vocês com isso, morei sozinho por muito tempo aprender a cozinha foi mole.- eu digo e começo a organizar aquela tremenda bagunça.

Tony- Nossa valeu Nick, cara eu não nasci pra ser dono de casa.- ele diz fazendo piada e nós rimos.

Fui pro fogão e fiz ovos, panquecas, bacon, e um bolo de morango que é o favorito da Dhaila, o Charles fez um suco de manga, o James arrumou a mesa, Anthony e Gui lavaram o que  sujaram antes. Quando as meninas acordaram elas olharam a mesa espantadas.

Dhai- Foram você que fizeram?- ela pergunta sorrindo pra nós, principalmente pra mim.

Nick- Claro, eu cheguei aqui e esses bestas estavam estragando minha cozinha então tive que por ordem, no fim o resultado foi excelente.

Cami- Realmente, Nickinho você deve ter feito quase tudo.- ela diz vindo me abraçar mas a Dhaila rosna pra ela e parece que ela está liberando seu lado lobo bem rápido.

Dhai- Não chega perto do meu macho me ouviu?- ela parecia uma perfeita alfa falando, adorei.

Cami- Eu posso abraçar ele quando quiser.- Camila diz atrevida e Dhaila sem eu e nem ninguém espera ela se transforma em uma loba linda, de um branco prateado bem chamativo com um pouco de dourado e era uma mistura incrível.

Nick- Uau! Você está linda.- eu olhando Dhaila admirado.

Ela era linda, magnífica simplesmente perfeita. De repente ouço a loba de Dhaila falar mentalmente comigo.

Mia- Pode deixar o Aslan sair? Eu quero ver ele.- ela pedi.

Nick- Posso sim.- eu sorrio pra loba e ela correu pra fora da casa

Eu corro com ela e me transformo em Aslan, que toma controle e corre junto de sua companheira, era tão gostoso corremos juntos, me sentia tão livre, ela parecia se divertir.
Quando paramos eu olhei pra ela e me aproximei dela lhe fazendo um carinho e a cheirando ela uma cheiro tão bom.

Quando paramos eu olhei pra ela e me aproximei dela lhe fazendo um carinho e a cheirando ela uma cheiro tão bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nick- Eu te amo tanto.- eu digo pra ela ainda na minha forma loba.

Dhai- Eu também te amo.- ela lambe meu focinho e logo vejo meus primos se juntarem a nós.

James- Então que sua fêmea é uma loba agora, que tal treinarmos? Ele precisa aprender a se defender Nick.- falou James e essa é uma das raras vezes que ele está certo.

Nick- Ok, eu treino com a Dhaila os outros treinam com suas companhe...- de repente Dhaila me interrompe.

Dhai- Eu quero treinar com Camila.- ela diz firme, como uma Luna deve ser.

Cami- Pode vir.- Camila provoca e Dhaila rosna pra ela, tenho a leve impressão que isso será uma briga e não um treino.

A nova Chapeuzinho Vermelho- O lobo de olhos ProfundosOnde histórias criam vida. Descubra agora