Jeon Park Jimin; O Agente Chimmy

338 30 0
                                    


°° Jimin °°

Desde que me entendo por gente sou um agente, agente do serviço secreto da Coreia do sul. Trabalho pro governo desde que meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 6 anos. O engraçado é que meu nome verdadeiro é realmente Park Jimin, como sou de familia rica, minha agência decidiu que seria útil manter o nome Park, manter essa identidade. Eu considerava minha própria identidade um personagem, um personagem a dispor da KIA (Korean Intelligence Agency), isso até conhecer Jeon Jungkook.

Ele me despertou interesse desde da primeira vez que o vi quando eu tinha 20 e ele 18 anos. Aqueles olhos com ar de inocência, sempre os desviando do meu, a forma como era bem fofo e a dualidade como rapidamente ficava totalmente sexy, me apaixonei intensamente e no mesmo ano me casei com aquele homem, e que homem! Já estamos casados a 6 anos, e atualmente eu tenho 26.

Na agência sou conhecido por agente Chimmy, assim como nos lugares em que fiz história com esse nome. Apesar de muitos saberem esse nome, e até temerem ou admirarem, pouquíssimos — que trabalham na agência —já viram meu rosto, e mais poucos ainda sabem minha verdadeira identidade. E aqueles que não são da agência e já tiveram o prazer de ver meu rosto ou saber da minha identidade foram devidamente mortos, junto com esse segredo e pelas minhas belas mãos.

Em casa eu sou Jeon Park Jimin, um homem normal. O homem mais feliz do mundo graças a Park Jeon Jungkook, meu marido. Com Jeon eu aprendi muitas coisas, principalmente a amar, a ter sentimentos em geral, mesmo os mais simples. Mas sentimentos que só uso quando estou com ele, sem precisar fingir nada.

Jungkook tem o melhor de mim, não me vejo mais em uma vida na qual ele não estaría, seria capaz de qualquer coisa por ele. Sempre quando estou com ele sinto meu coração aquecer, sinto que tenho um coração, me sinto vivo, me sinto humano.

Por causa dele penso em me aposentar, para enterrar Chimmy de uma vez e não ter mais nenhuma vida se não aquela que levo com Jungkook, por causa dele tenho sentimentos e uma vida de verdade. Mas, por causa dele também guardo minha outra identidade a 7 chaves.

Minha vida como agente é extremamente fria, sem nenhum tipo de sentimento, até vazia eu diria. Faço isso melhor do que todos, não sou modesto, reconheço que sou o melhor. Na agência dizem que serei chefe e insuperável, nas ruas me chamam de lenda e conto de fadas até.

Faço o que é preciso em qualquer missão, sempre as soluciono, nunca fico sem concluí-las, sejam lá o quão difícil forem. Porém, um caso tem me deixado irritado. Faz três anos que peguei o caso do Coelho, TRÊS ANOS! Nunca levei tanto tempo em uma missão com tão pouco progresso. Preciso concluir logo essa missão para enfim conseguir o lugar de chefe, ou melhor, eles querem me dar essa posição mas ao invés disso pedirei minha inegável aposentadoria.

O Coelho, um caso que peguei a três anos sobre um dos maiores caras — ou mulher, não sabemos nem o fucking sexo desse ser —, do narco tráfico do mundo. E um dos meus maiores casos. As informações são poucas e sempre quando acho que estou perto ele se mostra um passo a frente de mim.

Mas com as informações novas que recebi e começando um trabalho em campo maior —mesmo sendo um pouco arriscado para minha identidade —, sinto que agora serei eu quem estarei um passo a frente.

Me aguarde Coelho, seus dias no tráfico estão contados.

Vidas SecretasOnde histórias criam vida. Descubra agora