O agente Kim Seokjin

33 3 0
                                    

Seokjin era apenas um orfão nerd e atrapalhado quando foi recrutado pela Kia (Korean Intelligence Agency).

Ao ser recrutado o menino inteligente percebeu que se tratava de algo muito errado pois não via a "família" que disseram lhe adotar, tão pouco achava se tratar do exército, como pensou no início.

Quando foi percebendo a proporção daquilo e lhe explicaram que agora "trabalhava" unicamente para o governo, ele conheceu Jimin.

O Kim se destacava entre as outras crianças na época por ter um QI muito alto, havia tirado notas absurdas em todas as "provas" de inteligência, e agora ele começou a ter "treinamento" físico.

Nos treinamentos físicos era sempre designado para a mesma equipe que o agente 'Chimmy', o citado se mostrava sempre melhor que si e isso o irritava profundamente pois se achava melhor que ele. odiava ser o numero dois.

Isso até que algo mudou..

Em uma missão em que precisavam de muito mais do que apenas inteligência. A frieza e excelência do agente Seok - ainda criança - travou quando ele percebeu que para concluir aquilo, tinha que matar alguém.

Naquele fadigo dia, Seokjin não conseguiu apunhalar o capanga da máfia russia pelas costas. Travou completamente e quando aquele homem se virou e viu que aquela criança estava pronta para matá-lo pelas costas, puxou sua arma — sabe-se lá Deus de onde — e atirou. Foi aí onde acabou sua rivalidade platônica pelo agente Chimmy e começou uma admiração imensurável. Pois Chimmy conseguiu acertar a mão do capanga russo, o que desviou a bala a tempo, salvando o colega.

A partir daí Seokjin começou a querer estar perto do agente chimmy, queria ser colocado em todos os treinamentos com ele. Só que depois do ocorrido, mesmo querendo, não foram colocados na mesma equipe até 1 ano depois do ocorrido.

Quando Seokjin reencontrou Chimmy viu que nada mudou nele, exceto a aura que o cercava, mas ao contrário das outras pessoas que confundia, aquela não era a aura de Chimmy e sim das pessoas a sua volta, a energia pesada que depositavam nele. Chimmy era uma lenda em progresso mesmo sendo apenas uma criança, o que gerava medo, inveja e fascínio nos demais. Seokjin queria que ele o notasse, o reconhecesse, já que ele agia como se nunca o tivesse visto antes e foi com esses pensamentos que alguns dias depois que começaram naquela missão, viu o lado humano e emocional de seu ex-rival mais uma vez.

O pequeno Jin também era conhecido e reconhecido na agência por ser um gênio, mas no quesito físico não passava de um agente mediano, era muito inteligente mas não conseguia lutar como o seu ex-rival ou outros agentes de nível de luta elevado, por isso nas missões e treinamentos era treinado para sempre evitar o confronto direto, já que era seu ponto fraco.

Então, estavam naquela equipe: o agente prodígio Chimmy, o pequeno gênio Seok e o agente com traços de sociopatia — Pegova.

Pegova foi recrutado na Europa, pelo que soube. Eles não se odiavam, mas, também não se gostavam. Era óbvio o desconforto que sentia perto dele.

O que cresceu ao que o agente Pegova começou a fazer piadas sobre si no ponto sem fio, com toda a equipe ouvindo e passou a ser absurdo quando Jin percebeu os olhares que ele direcionava a Chimmy — olhares de inveja, raiva e fome de alguma coisa que Jin julgava obscuro.

Tudo passou dos limites ao fim da missão.

Eles estavam no topo de um prédio esperando o helicóptero os buscarem como a KIA os havia instruído. Até que o agente pegova os fez a sugestão de tirar seus equipamentos de comunicação e jogá-los fora para não serem rastreados. Fazia sentido — confessava — mas, mesmo assim, achou estranho, pois — mesmo sendo difícil — era rastriavel. Porém, também era a única maneira de se comunicarem com a KIA.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vidas SecretasOnde histórias criam vida. Descubra agora