°°Jungkook°°
Sempre fui considerado um garoto prodígio nas ruas. Meus pais nunca ligaram muito pra mim. Minha mãe era uma prostituta e meu pai? Bom, meu pai não demorou muito tempo para nos abandonar. Desde sempre tive que me virar sozinho para arrumar algo para mim e meu irmãozinho, Mark, comer. O dinheiro que minha mãe ganhava nas noites ela sempre gastava consigo mesma e na maioria das vezes passava dias sem voltar pra casa.Como tive que me virar nas ruas, fui fazendo o que fosse preciso por dinheiro ou comida, exceto vender meu corpo — não sou como a minha mãe —. Nem preciso dizer que entrei no mundo do crime. Não lembro nem ao certo como, mais desde então eu fui pegando o jeito, e por graças a Deus ser um garoto esperto, fui virando um prodígio no mundo do crime. Possa se dizer que hoje estou no topo.
Hoje em dia tenho uma verdadeira família, pessoas com quem posso contar, sendo elas meu irmãozinho Mark - que graças a Deus e ao dinheiro que conquistei hoje está em uma boa faculdade —, Yoongi — meu melhor hacker e amigo —, Taehyung - um irmão que esse mundo me deu e gerente de muito dos meu negócios —, e Hoseok - meu melhor homem quando se trata de conseguir novos territórios.
Todos são inteligentes e trabalham ao meu lado nessa vida, exceto Mark, que apesar de no começo saber o que fazia, hoje em dia acha que nada tenho a ver com o crime e sou um simples morador de Seul que trabalha em uma pequena empresa e nas horas vagas é um bobo apaixonado pelo marido. Bom, a última parte não é lá mentira.
Park Jimin, é o meu marido, Jeon Park Jimin. Desde que peguei aqueles olhos fuminantes me encarando pela primeira vez — e me certifiquei de que não era um inimigo — me senti fascinado. E depois de uma transa com ele pela primeira vez e o ouvir falando coisas como: "você será meu, apenas meu", não duvidei e acabei apaixonado, logo eu. Desde então não consigo mais me desgrudar desse homem, meu homem.
Agora temos o mesmo sobrenome, quer dizer, eu já tinha Park, mas agora ele tem Jeon também. Temos uma casa grande e um lindo cachorro. Jimin não sabe sobre a vida que levo, mesmo com 6 anos de casamento. Já tentei contar a ele umas raras vezes mas, sei da repulsa que Jimin sente por criminosos. Afinal eu o conheço bem, e sempre fico com medo de o perder, de ele não me querer mais ao descobrir a verdade, descobrir que escondi isso por 6 anos. Não gosto nem de pensar na possibilidade, me apavora.
Para Jimin e o resto do mundo, sou Park Jeon Jungkook, um homem simples e apaixonado, inteligente com um bom cargo e bom salário em uma pequena empresa. Um bobo apaixonado, uma pessoa normal. Me dói meu marido não saber de tudo, mas me doeria mais ele saber e eu ficar sem ele, por isso, por hora, esse é o Jeon do Jimin.
Para meus amigos e cúmplices eu sou o Coelho — aquele que ninguém vê o rosto, só sente o os efeitos, terror e estrago que posso causar. Esse nome é falado nos quatro cantos do mundo. Estou muito bem com o meu "trabalho", é uma vida gananciosa, até suja, mais é o que sei fazer, o que gosto de fazer e o que sou bom fazendo.
Aos 16 anos eu matei um dos maiores traficantes da Coreia e foi assim que fiz do seu lugar e negócio meu, me tornando um dos maiores do mundo com o tempo, e o maior responsável pelo tráfico nesse país. Apesar de ser inteligente e sempre me esconder com o nome Coelho para não ser pego por inimigos, realmente senti a necessidade de não ter minha identidade revelada após conhecer Jimin.
Eu sei, sou muito novo e tão "no auge", mas é por isso que me chamam de garoto prodígio. Agora com 24 anos só consigo pensar ainda mais alto. As vezes nem tanto quando estou com Jimin, por que quando estou com ele meu mundo é só ele, ele me faz esquecer toda essa merda e só querer ser possuído por ele, sem nada importar mais que ele.
Minha identidade é protegida por Yoongi e meus demais melhores amigos e cúmplices — minha família no mundo do crime. Mas, ultimamente tem sido difícil continuar na sombra com a KIA no meu pé, mas, com a equipe maravilhosa que tenho estou sempre um passo a frente.
Descobri - com uma certa dificuldade - que quem está a frente da caçada da KIA em minha busca é um tal de agente Chimmy, que é até bem famoso no submundo por seus feitos e frieza. Quando falam sobre ele é aos sussuros ou como se fosse um personagem de histórias de ninar. Eu até riria desse nome se eu soubesse pelo menos se a desgraça é loiro ou moreno, mulher ou homem, alto ou baixo, mas o filho da mãe age pelas sombras, pelo menos temos isso em comum.
Será difícil mais descobrirei o verdadeiro rosto dele e o pegarei antes que ele se quer se de conta, e o farei de exemplo pra qualquer outro da KIA ou qualquer outro mesmo que pensar em vir atrás de mim.
É engraçado brincar com o serviço secreto, diria até que divertido.
Vamos ver quem vai caçar quem agente "Chim".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Secretas
FanficPark Jimin casado com Jeon Jungkook e agente secreto da coreia, sem o marido saber. Jeon Jugkook, marido de Jimin, trabalhava como chefe de uma das maiores quadrilhas do tráfico na Coreia, e Jimin nem fazia idéia. Ambos tinham suas vidas secretas se...