Jeon Lisa; (?)

252 25 4
                                    


°°

Jimin estava saindo de seu carro, que deixou estacionado em frente a sua casa, enquanto caminhava até a porta da mesma.

Eles moravam em um condomínio, era como um bairro fechado, e era muito seguro, apesar de um pouco caro e até de luxo, era uma casa que ele herdou e somente por isso — achava ele — foi tão fácil convencer Jungkook a morar lá consigo, apesar de seus empregos não serem tão a nível de morar em tal lugar, mas Jimin era rico por causa de sua herança, apesar de que depois da morte de seus pais e Jimin ter largado o "legado" deles e por isso acharem que não era mais tão rico, o nome Park ainda valia muito. Mas mal sabia Jeon que Jimin tinha "nível" — muito dinheiro em sua conta bancária - para morar em um lugar até 20 vezes melhor e verdadeiramente luxuoso que aquele, só ainda não fazia isso por que gostava de sua casa e por que seria bem difícil explicar para Jeon o como teria tanto dinheiro. Apesar do mais novo achar que ele tinha uma quantinha considerável e confortável, mas não chegava nem perto de sua verdadeira conta bancária na Suíça.

Bom, mas Jimin também não fazia idéia de quanto dinheiro sujo seu marido tinha guardado.

Apesar de cansado Park estava ansioso para chegar logo em casa por que mais cedo Jungkook o mandara uma mensagem avisando que quando chegasse em casa ele iria ter uma surpresa.

Ele com toda a certeza estava levando a frase pro lado sexual das coisas, mas o que viu quando abriu a porta foi totalmente diferente. Jungkook estava sentado no sofá enquanto balançava o que parecia ser um bebê enrolado em um pano.

Park ficou 2 segundos olhando aquela cena até que Jungkook lhe percebeu e olhou em sua direção com ansiedade no olhar e..nervosismo.

— Jimin! Amor você chegou um pouco mais cedo que de costume.. — sorriu nervoso — Vem conhecer ela, essa é Jeon Lisa..

Jeon.. Jeon Lisa

E foi a partir daí que o cérebro de agente de Jimin agiu no automático. Foi direto até Jeon pegando o bebê de seus braços e o levando até o outro sofá, com calma, deixando um Jungkook com o cenho franzido no sofá sem entender essa reação. Deitou o bebê, que parecia estar dormindo, no sofá, e se certificou que ele não cairia caso acordasse — colocando umas almofadas ao seu redor. E pelo o tamanho do bebê Park sabia que era recém nascido.

Não entendam mal, Jimin não estava sendo cuidadoso e fofo. Ele estava simplesmente no automático. Foi treinado pra estudar situações, tomar cautela, e agir. Ele estudou a situação, deduziu, e não queria que um bebê que ele nem sequer sabia de onde tinha saído — ou pelo menos não queria acreditar de onde — se machucasse com o que ele faria a seguir. Agora era hora de agir. Então ele não pensou duas vezes quando voltou a se dirigir a Jeon — seu sorriso calmo se desmanchando pra uma carranca — e deu um soco bem na cara do seu, até então, marido.

— SEU FILHO DA PUTA! Em que vadia foi que você enfiou esse seu pau CASADO! EM QUEM JUNGKOOK!? - respirou fundo antes chutar as bolas de seu marido — Você não era gay caralho!? Esperava eu ir trabalhar pra enfiar esse pau imundo em uma vagabunda!? Ainda por cima sem a decência de USAR A PORRA DE UMA CAMISINHA POR QUE VOCÊ É CASADO, CARALHO! E quando é que você fazia isso? Que eu não sei!! — Jimin sabia bem os horários de seu marido. Estava sempre de olho em Jungkook e pra onde ele ia, por precaução e cuidado, então realmente não fazia idéia de onde ele arrumou um caso.

Jungkook estava colocando sua mão sobre seu saco — R.I.P seu pau — dolorido entendendo que Park achava que o tinha traído. Na verdade, era uma das reações que esperava por isso estava se segurando pra não rir da situação e deixar seu amado mais nervoso ainda.

Vidas SecretasOnde histórias criam vida. Descubra agora