Capítulo 1

109 3 0
                                    

Capítulo 1
~Sabrina Narrando~

Hoje é segunda,acordo 5:30, Lala e Luiza ainda estão dormindo,entro no banheiro faço minha higiene e tomo meu banho,faço uma maquiagem simples,visto uma calça escura e uma blusinha solta e coloco meu tênis,preparo o café e vou acordar a Luiza,ela entra pro banheiro toma banho e eu ajudo ela a vestir o uniforme ela desce e toma café.
   -Saah eu preciso mesmo ir pra escola?-Diz manhosa
   - Lógico que tem e anda logo antes que a gnt saia atrasada.
Ela termina de comer e nós saímos ,deixo ela na escola e espero ela entrar e volto pra casa. Quando chego lá já são 7:40 então acordo a Lala.
  -ACORDAAAA PIRANHAAAAA - grito rindo e ela resmungou alguma coisa
  -Sai de cima de mim sua gorda
Ela levanta e vai pro banheiro desço e fico esperando ela na sala,ela desce pega café e senta comigo no sofá,ela termina e vamos arrumar a casa.

  Já são 12:00 e hoje ela vai fazer o almoço, então vou tomar outro banho porque tá calor pra caralho,quando desço a comida já está pronta então eu e ela vamos comer porque a larica tá foda,quando termino de comer deito no sofá e vou ver série.....

   ~Lala Narrando~
  São 7:40 e aquela gorda da Sabrina pula em cima de mim gritando igual a doida que ela é
  -ACORDAAAA PIRANHAAAAA
  -Sai daqui sua chata -Falo baixo e ela não escuta então falo
  -Sai de cima de mim sua gorda - falo e ela sai,entro no banheiro e vou tomar meu banho,desço e tomo café e logo a gorda me chama pra arrumar a casa...acabamos de arrumar tudo era 12:00 e então ela grita subindo a escada que hoje é minha vez que fazer almoço,faço bife com arroz,batata frita e suco e fico esperando ela descer,almoçamos e fui tomar banho,vestir uma calça rasgada e uma blusa qualquer e vou pra loja que eu trabalho...

   ~Sabrina Narrando~
Espero a Lala sair e vou trocar de roupa,hoje vou fotografar uma menina pra festa de 15 anos dela,saio de casa,tranco tudo e bora trabalhar né.........já são 19horas e estamos todas em casa inclusive a Gabi que deu a loka e disse que vai dormir aqui
  -Peranhas bora ver uma serie - diz Gabi
  - Boraaaa -Eu e Lala
  Ficamos até 01:35 assistindo série e depois fomos dormir e assim é minha semana basicamente.
         ________________________
   Votem e comentem👻

A Primeira Dama Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora