~Sabrina Narrando~
Já tá de noite e a Luiza tá morrendo de sono,hoje vamos pra casa,como o MT tava do meu lado,perguntei ele..
Eu- Tem como levar a gente pra casa??
MT- Tem,vou dar tchau pro povo e você vai lá pegar suas coisas.
Me levantei da mesa dando tchau pro povih que tava lá e fui atrás da Gabi e da Lah,como não achei nenhuma das duas mandei mensagem no nosso grupo..
' WhatsApp On'
* Doidas Aki*
Eu - Não achei vocês doidas, então tô avisando Aki,tô indo pra minha casa com a Luiza,o MT tá levando a gente lá,bjosss
'WhatsApp Off'
MT - Vamos bb?
Eu - Coloca a Luiza lá no carro,vou procurar o HM pra dar tchau --Ele assentiu e saiu,procurei o HM e não achei em lugar nenhum,fui pro carro com o MT.
MT - Entregues?
Eu - Sim,mais fica Aki,já tá tarde,por favorzinho -- Faço beizinho pra ele.
MT - Tá eu fico,tem comida né??
Eu - Não sei olha aí....sabe,eu tô sem sono,vamos ficar vendo filme??
MT - Como se eu tivesse muita escolha né lkkk.
Eu - Pse,vou colocar a Luh pra dormir e tomar um banho e venho,se você quiser tomar banho sabe onde é o banheiro e onde fica as suas roupas Aki, então se vira.
MT - Muito carinhosa você em,vai lá,vou pensar se tomo banho eu fico Aki dormindo até você voltar.
Subi pro quarto da Luh e ela já tava no banho, esperei ela terminar e coloquei ela pra dormir...
Eu- Boa noite monstrinho meu,até amanhã.
Luiza - Boa noite doidinha minha,até amanhã.
Apaguei a luz do quarto dela e fui pro meu,tomei um banho e coloquei um blusão do MT que roubei e um short de moletom,quando abri a porta do banheiro ele tava só de toalha procurando a roupa dele..
Eu - Que ajuda kerido?
MT - Quero,tu fica tirando as minhas coisas do lugar e,pera aí,essa blusa é minha!!
Eu - Correção,era sua e suas roupas tá na outra gaveta,tô descendo viu.
Fiquei esperando ele e....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Dama Do Morro
Fiksi PenggemarSabrina era a típica boa moça,mais tudo muda um pouco quando vc vai morar em um morro e seus pais morrem... Henrique era o mais desejado e o mais desapegado do morro e claro que era o dono,já teve seu coração partido uma vez e depois disso é só pega...