~Sabrina Narrando~
∆Instagram On∆
@Sabrina_Monteiro:Partiu Bailão 🤩🔥
Comentários:
@Gabii_Martins :Gataaaa Tinha Que Ser Minha Amiga Mexmooooo🖤.@Lala_Cardoso :Aah pra que nem queria ir por baile né kkkkkkk linda.
@HM_Martins :Eitaa Morena.
Entre Outros.......
@HM_Martins :Dês de quando opinião é bunda pra vocês quererem me dar🔥 bailão.
Comentários:
@Gabii_Martins :Nem parece meu irmão kkkkkk bunito.
@ Annaa :Meu Amor❤️
Resposta:Dês de quando doida,viaja não!!!@Sabrina_Monteiro : Eiita
Entre outros......
@Gabii_Martins :Hoje o bailão vai mala!!!🔥🔥
Comentários:
@Sabrina_Monteiro :Minha peranha❤️lindaaa.
@Lala_Cardoso :Eiitaa,arrasando corações kkkkk.
@HM_Martins :Nem parece que é minha irmã feia desse jeito kkkkkkk bunita.
@Mateus :Eiita Poha.
@xxx :Oooh lá em casa🤤
Resposta:Nem tenta porque além de não ter chance você não aguenta!!!!kkkkk
Entre Outros....@Lala_Cardoso : Livre,Leve e solta🔥Xiia
Comentários:
@Gabii_Martins :Piranhaaa da minha vida❤️kkkkk@Sabrina_Monteiro :Quando for da tiro avisa mona kkkk❤️
@LN_Martins : Eiitaaa segura ela kkkkk
@Diego :Eiitaa moça ❤️
@Xxx :Vem aqui em casa bb.
Resposta:Respiro nem o mesmo ar que você embuste kkkk.
Entre outros....∆Instagram Off∆
Fomos pro baile,chegando lá o som tava dando pra escutar de longe,as meninas logo foram pega bebidas,pegaram duas garrafas de vodka e nós estávamos dançando e bebendo na pista,estávamos descendo até o chão,tava tocando MC rick e como sempre tava malando.
-Vou ali e já vou-- Disse a Lala,olhei quem tava atrás dela e era o Diego.
-Vai Mona, aproveita-- Disse rindo e sorrindo safada pra ela,ela riu e saiu.
Eu e a Gabi ficamos dançando muitooo,descendo até o chão e bebendo muito,reparamos que tinha alguns homens olhando pra gente.
-Vou ir no banheiro me espera aqui ---Disse Gabi,apenas assenti
-Me dá uma catuaba ---Disse pro moço do barzinho e paguei,voltei pra pista,tava dançando até que sinto uma mão na minha cintura segurando com força e logo fala.
- Você tá me enlouquecendo morena-- Falou com a voz rouca.
-To mesmo é?!---Disse provocativa e continuei rebolando,ele me virou e vi quem era..
-HM?---Disse meio sem saber o que fazer e ele deu um sorrisinho.
-O próprio!Agora posso fazer o que tô doido pra fazer?---Disse apertando mais minha cintura e colocando uma mão no meu pescoço,apenas acenti,MEEEU DEUSO que beijo é esse,era como se nossas línguas estivessem em perfeita sintonia,paramos por falta de ar.
-Meu Deus morena assim você acaba comigo,vem?---Disse subindo a mão pra minha cintura.
-Ir pra onde--Perguntei,ele apenas ignorou e puxou minha mão pra um lugar do baile com Menas pessoas,me colocou na parece e começou a me beija.Continua...
_____________________
Votem e comentem 👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Dama Do Morro
FanficSabrina era a típica boa moça,mais tudo muda um pouco quando vc vai morar em um morro e seus pais morrem... Henrique era o mais desejado e o mais desapegado do morro e claro que era o dono,já teve seu coração partido uma vez e depois disso é só pega...