𝖳𝖧𝖤 𝖠𝖬𝖠𝖹𝖨𝖭𝖦 𝗦𝗣𝗜𝗗𝗘𝗬𝗣𝗢𝗢𝗟

4.7K 273 282
                                    

⊹⁺₊ este conto foi publicado em maio de 2019 e (finalmente) revisado em abril de 2022 ⋆.*


N/A: as falas centralizadas e em negrito/itálico representam as vozes na cabeça do Deadpool, enquanto as sublinhadas sou eu mesmo, arroba sailormoonys. 


Opa! Oi. E aí? Pois é, né... Bolas de quem eu tive que chupar para estar aqui? Eu não posso contar, mas rima com Polverine.

Deadpool, este não é o seu filme...

Calma, garota, foi só uma referência. Os jovens amam uma referência, sabia? Você deveria tentar...

Obrigada pela dica, viu? Mas tenta focar no oneshot, por favor.

Beleza. Então, menines, eu vi o nome da Lola em um cartão dourado e...

Nem adianta tentar, Wade, todos aqui sabem que eu sou um anjinho.

HA-HA. Foi só uma brincadeira, para descontrair. A verdade é que eu tava de passagem aqui no país internet e encontrei a Lola, daí papo vai, papo vem, sacomé, né? Depois de tirar muitas fotos e dar alguns autógrafos, ela me disse que estava escrevendo um "oneshot Spideypool" e me perguntou o que eu achava deste casal.

Bom, primeiro eu quis saber o que é um "oneshot" e amei o conceito. Então quer dizer que é isso que o jovem de hoje em dia faz no tempo livre? Na minha época a gente...

Wade!!!! Poupe-nos dos detalhes!

Por favor! Ninguém merece saber que você tomava na bunda todo dia.

Não só na bunda, né...

Hoje, meu pai.

Ok, ok. Spideypool então. Primeiramente, eu amei esse nome, aposto que o Petey também vai amar. Segundamente, eu mesmo não tenho nenhuma objeção a este casal, inclusive, gosto bastante. Talvez Petey tivesse, mas depois de me beijar uma vez ele não parou mais, então acho que agora ele também gosta. Bem, eu disse isso pra Lola e ela implorou para eu vir aqui contar para vocês como foi que o Petey e eu começamos a namorar.

Eu implorei para você, Wade?

Bom, talvez implorar seja uma palavra muito forte... Ela me pediu e eu...

Waaade!

Tá bom, tá bom... Fui eu mesmo quem quis vir aqui contar como foi que eu conquistei meu Baby Boy. Mas só porque eu li o que a Lola estava escrevendo e, cá entre nós, a história estava bem caidinha, sem graça...

Aham, Claudia, senta lá...

Ficou todo duro lendo aquela parte que o Petey sussurrou safadeza no nosso ouvido, Lola, cê precisava ver.

Me sinto abençoada por não ter visto, obrigada.

Esse cara de abacate fodido não quer é admitir que está doidinho para contar as coisas que o Petey faz quando estamos sozinhos...

E do que adiantaria eu admitir, me diz? Não vai ter cena de... Como é mesmo que vocês chamam o pornô?

Kkkksfjkdjf "lemon".

THE AMAZING SPIDEYPOOLOnde histórias criam vida. Descubra agora