Zona proibida

69 13 0
                                    

   - Eu -comessou Lucia. Mas foi salva de terminar a frase ,por Dumbledore que se levantou. Ele começou por dizer:
     -Só mais algumas palavras agora que já comemos e bebemos .Tenho notícias dar-vos sobre o período escolar que começa. Os alunos dos primeiros anos devem ficar a saber que a floresta é proibida a todos os alunos .E seria bom que alguns dos antigos se recordarssem igualmente disto.
   Os olhos de tremeluzenzentes brilharam na direção dos gémeos Weasley .
    - O senhor Filch o encarregado, pediu-me também que  vos recordasse a todos que não deve ser utilizada  magia nos corredores entre as aulas.        
   -Os desafios de Quidditch terão início na segunda semana deste período. Todos aqueles que estiverem interessados em jogar pela sua equipa vence contactar a Madame Hooch .E para finalizar devo dizer vez que este ano corredor do terceiro andar do lado direito é zona proibida para todos aqueles que não desejem uma morte dolorosa .
   - Lúcia ouviu Harry perguntar a um dos irmãos mais velhos de Ron :
   - Ele não está a falar a sério pois não?
   Depois de cantarem o hino da escola foram para a cama . Enquanto se deitava Lucia teve uma ideia . Na noite seguinte iria pola em ação . Se tudo coresse bem ela poderia falar com Harry sem dar nas vistas .

Lúcia Pandora PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora