A carta

152 16 1
                                    

A professora Mcgonagall , acelerou o passo em direção ao pequeno edifício de pedra cinzenta .
Bateu duas vezes à porta e de imediato esta foi aberta por uma mulher corpulenta , com uma bata cinzenta .
  - Vim aqui para falar com Lucia Potter . - Declarou a professora .
  -  Sim , claro por favor entre .- Respondeu-lhe a mulher .
   Dito isto levou a através dos corredores , até que pararam em frente a um quarto ao fundo do corredor .
  - É aqui - disse a senhora .
Mcgonagall empurrou a porta , dentro do quarto uma rapariga de cabelo loiro , que vestia um adorável vestido azul claro olhava pela janela , quando se virou Mcgonagall reparou que tinha os olhos verdes como os de Harry .
- Olá Lucia ,eu sou a professora Mcgonagall , vim aqui para te oferecer um lugar na escola onde dou aulas .  
  - Essa escola chama-se Hogwarts ?-Perguntou Lucia .
  - Sim, como sabes ?
  - O meu melhor amigo , Marcos recebeu uma carta e contou me - Disse ela com um encolher de ombros.
  - Então Já sabes que é uma escola de magia não sabes?
  - Sim sei.
  - Então aceitas .
  - Sim .
  Então com um aceno de varinha a professora deixou cair no colo de Lucia uma carta com o símbolo de Hogwarts.
  - Queres vir comprar as tuas coisas ?
  - Sim claro , posso só fazer uma coisa ?
  Lúcia pegou num papel e numa caneta e escreveu uma mensagem rápida , depois dobrou o papel em forma de pássaro e levou até á janela de onde ele levantou vou .
  - Estou pronta. - disse a menina loira.
 

 

Lúcia Pandora PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora