Capitulo 25: Noite de cartas. (Penúltimo)

100 23 36
                                    

Após alguns longos meses a família Davis havia saído de ferias da forma mais improvável possível, todos juntos em um imenso carro que contava com três adultos a quais dois ja haviam tido relações e dois filhos gêmeos e minha madrasta que estava fa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após alguns longos meses a família Davis havia saído de ferias da forma mais improvável possível, todos juntos em um imenso carro que contava com três adultos a quais dois ja haviam tido relações e dois filhos gêmeos e minha madrasta que estava fazendo uma louca dieta de apenas comidas verdes o que enjoava Ellora que vomitou a viagem inteira e irritou Louise que chorou a viagem inteira no meu ombro que deve ter marcas da cabeça dela já que ela estava a me usar como ombro amigo pela saudade que estava a sentir de Jake mesmo após a longa ligação que teve com ele no natal e depois no ano novo e no dois de janeiro que foi bem meloso e preferia não ter presenciado, mas agora cinco de fevereiro no pós aulas estamos caminhando até a casa de Thom prontos para a primeira festa do ano e com diversas cartas em minha mochila já que Rena e Tayra não confiavam bastante em si mesmas para esperar.

Para mim a viagem havia sido um total repouso para por as ideias no lugar e pensar em Olivia que havia me enviado diversos emojis confusos durante o feriado e em Tayra que insistia em terminar todas as suas frases com a palavra "amigo" para que eu nunca esquecesse que ela jamais pretendia deixar um homem morar no coração frio dela, palavras totalmente da própria. Eu evitei conhecer novas garotas na praia, não precisava de um novo incentivo para mentir, como todo viciado eu estava em recuperação e tentando me encontrar, como dizia Rena, eu queria encontrar a melhor versão de mim.

-Eu estou muito nervosa, socorro. - Rena gritou no meio da rua me fazendo gargalhar.

-Isso tudo e para ver o Thom? - Tayra pergunta revirando os olhos.

-Ah não, terminamos nas ferias ele e um babaca. - Rena da de ombros.

-E porque você está indo na festa dele? garotas normais iriam querer evitar o ex a total custo.  - Digo a fazendo revirar os olhos.

-Você passou o verão inteiro trocando mensagens com a Olivia, Alo, Alo. - Lou grita fazendo as meninas rirem.

-Pagou com a própria linguá, bonito. - Jake sussurra me fazendo bufar.

Todos riam de mim o que me fez sorri, não do deboche deles, mas da saudade que eu estava sentindo dos meus amigos e da saudade que iria sentir por muito tempo quando todos nós mudarmos para o começo de nossas vidas. Respiro fundo tentando tirar de mim o ar nostálgico que me faz encarar a casa de Tom de forma decidida apertando a alça de minha mochila jogada em meu ombro, onde estava todas as cartas.

Em alguns minutos todos iríamos descobrir o que aconteceria com nossos futuros, inclusive com o verão já que as alguma faculdades ofereciam aos seus alunos programas de verão, a Yale era uma delas que oferecia aos jogadores treinos exclusivos em uma instituto de classe na Carolina do norte. Naquele momento meu futuro incerto estava torcendo para se acertar logo.

Assim que passamos pelos imensos portões da casa do Thom caminhamos até a sala de estar todos os jovens dançavam ao som de Rihanna, segui até a cozinha onde encontrei Olivia saindo da mesma, ela parou acenando e virou sua cerveja na boca passando direto.

As mentiras de Nathan Davis | Versão Antiga.  Onde histórias criam vida. Descubra agora