Duas semanas depois.....
Se me contasse que as luzes de São Francisco não se apagam durante a madrugada, eu diria que é mentira, diria que a loucura uma cidade inteira ser iluminada todas as horas do dia ainda mais quando se é vista de cima, infelizmente não de uma janela de hotel, mas de um quarto de hospital onde não se consegue dormi e as seis da manhã parece madrugada e a única música que é se permitida ouvir são os triste do Blackbear que consegue ser tão melancólico quanto quem está internado aqui.
Da janela do oitavo andar eu enxergo a ponte de São Francisco e os carros barulhentos e em alta velocidade passarem por ela como se estivesse em uma pista segura, eu não me sentiria seguro dirigir sobre um rio que poderia tirar minha vida, tirar meu respirar e me sucumbi até que apenas meus medos subam e minha casca se torne parte do mar.
-Bom dia Nathan, ainda não sete da manhã e você já está observando a ponte menino? - A enfermeira brincou me fazendo rir.
Nicolly era estagiária de enfermagem, tinha cabelos cacheados negros e um imenso sorriso brilhante além de ter uma beleza invejável e um coração imenso, durante as duas semanas que residi no hospital conversávamos todos os dias, e no fim ela já sabia de toda a minha história e de seu fim um tanto trágico.
Talvez eu esteja tratando minha real situação de forma melancólica e dramática, mas está quartoze dias em um hospital e não receber sequer uma visita de quem esperava, se tornar um pouco melancólico. Olivia não apareceu, não mandou nenhuma carta, bilhete ou menagem apenas sumiu, já tayra estava aqui todos os dias e quando não veio eu senti sua falta, falta das conversas, das risadas e da forma como ela enxergava um mundo com uma liberdade imensa.
-Ei menino, pensando em uma garota? - Nicolly perguntou franzindo as sobrancelhas grossas e mordendo o lábio inferior.
-Em duas. - Digo rindo fazendo Nicolly se contorcer em uma risada e se sentar ao meu lado na janela.
-Como está sua perna? - Ela pergunta apontando com a cabeça para a nova tala que envolvia meu joelho.
-Machucada. - Zombo a fazendo rir. - Mas poderei jogar dentro de três meses, parece que o verão volta a se repetir. - Sussurro.
-Mas agora tem uma garota dos sonhos? - Ela pergunta sapeca.
-Talvez, mas acho que ela não e ruiva. - Digo pensativo.
-Ai aposto que sou eu, mas eu sou difícil sabe. - Nicolly zomba jogando os cabelos cacheados para trás. - Tira a camisa pra eu ver se gosto - Ela zomba me fazendo rir.
Gargalho sentindo a vida brotar em mim.
-Você até duas semanas atrás você era apaixonado pela ruiva, certo? E agora? - Perguntou.
-Agora eu deixei meu coração livre para se decidir. - Dou de ombros.
-E o que falta para essa decisão? - Pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As mentiras de Nathan Davis | Versão Antiga.
Storie d'amoreSerá retirado para ser rescrito. ❤ ♡ Este é meu primeiro livro na plataforma, perdões erros e cenas sem coerência, estamos sem revisão.♡ Nathan Davis e o co-capitão do time de basquete da escola e claramente o garoto mais popular da escola. Iludido...