Capítulo 3: Disfarça é uma tarefa dificil.

738 105 165
                                    

Nathan Davis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nathan Davis

Eu posso afirmar com clareza que todas as minhas expectativas para esse começo de ano letivo foram quebradas com sucesso.

Dona Lisa, minha mãe, sempre diz que devemos dar valor aos amigos que temos e sempre dar nosso melhor a quem merece, o que faz com que eu me pergunte o que fiz de errado para ser paticamente banido dos populares dom direito a exclusão do grupo e regra de respeito ao Max, babaca, Smith. Bom, as vezes eu me pego pensando em como eu era antes desse verão e parece um borrão porque não me lembro, e como se eu estivesse recebido uma nova chance para fazer as coisas diferentes, e talvez só continue errando.

Me lembro que no primeiro dia do ano passado quando o sinal da saída tocou e Thom se jogou em cima de mim em um abraço desajeitado e disse que o verão não ia separar nossa amizade porque eramos os campeões da Rayden, pelo visto estava subtendido que ser um fracasso não era bom para o Grande Thom Walkins.

-Alo cabeça de vento. - Lou gritou.

Dividíamos o mesmo banheiro por tanto conseguíamos um ver o quarto do outro através do banheiro.

-Tombei a cabeça para trás a encarando. - Ela sorriu amarelo.

-Rena me contou sobre a ruiva misteriosa. - Ela disse sussurrando e fazendo gesto de fantasminha com os dedos. - E imagino que seja ela que esta te dando toda essa motivação pra flexão a essa hora da noite.

Revirei os olhos.

Mantive meu corpo inclinado sobre o chão enquanto meus pés se mantinham firme no mesmo e meus braços dobravam e esticavam cada vez que meu corpo subia e descia durante todo o exercício que estava a cerca de uns vinte e dois minutos fazendo sem pausa tentando inutilmente fazer meu corpo cansar e meu rosto suar para passar em frente a loja de Olivia com aparência de quem havia treinado a tarde inteira quando na verdade eu estava rodeado de discos antigos e alguns livros  que eu já havia lido milhares de vezes no verão e não pretendia ler de novo. 

Meu corpo pedia desesperadamente para que eu descesse com a bola de basquete em minhas mãos e jogasse sozinho na cesta atrás da casa, mas a cada latejo de minha perna esse desejo se tornava mais louco e agora eu tinha um motivo para tentar melhorar e voltar as quadras, Olivia e que motivo bonito esse meu.

-Rena e uma fofoqueira isso sim. - Disse rindo e Lou me deu língua.

-Ela só ficou preocupada porque te viu dizendo a Olivia que ainda era parte do Raydens Basquete. - Ela deslizou com o dedo uma mecha de seu cabelo castanho para trás da orelha.

Suspirei desfazendo a posição de flexão e caminhando até o banheiro molhando o rosto e enxugando apenas por cima tentando ainda ficar com uma aparência molhada e cansada.

As mentiras de Nathan Davis | Versão Antiga.  Onde histórias criam vida. Descubra agora