A chegada do mês de novembro se aproximava juntamente do inverno que já estava a começar a cobrir as calçadas da vizinhança de neve e os telhados vermelhos com seus flocos tortuoso e grossos e mesmo que a Califórnia fosse como a terra do sol, novembro era o mês de se preparar para o Natal e resistir ao inverno. Eu sempre adorei o inverno, sempre fora minha época favorita do ano com suas noites frias e ventania que chegava sem aviso prévio eu gostava de como podia brincar lá fora construindo bonecos de neve ou poderia esquiar em alguma pista próximo ou simplesmente me esquentar com um chocolate quente embaixo da janela com um bom livro ou uma boa revista de esportes, mas hoje o que de fato prendia minha atenção são as fotos exposta na pagina da escola.
Sentado na janela da sala de estar com o computador em minhas coxas observo minuciosamente as fotos da pagina da escola. Tais retratos me lembram o ultimo jogo, o dia no park, algumas aulas e algumas palestras da semana passada em que usaram batatas embrulhadas para representar alguma teoria louca sexual, mas o que de fato me chamou atenção foi Olivia e Max juntos como voluntários sorrindo.
Olivia ainda carrega o mesmo sorriso doce de sempre, mas agora eu já não consigo encara-lá como a doce garota do verão por quem eu seria apaixonada por toda a minha vida, porque eu não estou mais apaixonado por Olivia. Olivia sempre será lembrada como meu primeiro amor, minha primeira dor de cabeça, minha primeira noite mal dormida, meu primeiro beijo de amor, meu primeiro encontro de verdade e meu primeiro coração partido que assumo que e totalmente por culpa minha, por culpa das minhas mentiras, por culpa do fato de ser inseguro o bastante para não me aceitar e achar que Olivia também não faria isso, mas diferente de mim Ela e autentica, não se importa com o que os outros pensam e está sempre de bom humor, diferente de mim um garoto tão cheio neuras e paranoias que esqueceu de ser eu mesmo.
Durante esse ano aprendi que a popularidade só me fez ver o pior lado da vida,o meu pior lado. Encontrei em mim um lado meu a qual não me agrada, não me agrega e não me orgulha.
Me sinto um tanto aliviado de está esquecendo Olivia, de estar me desprendendo da dependência que sentia dela desde o verão quando voltei da casa do lago me sentindo preso a essa garota incrível que conheci, e que de fato não e quem imaginei e eu também não sou quem ela achava ser.
-Ei, tudo bem? - Loye perguntando se sentando ao meu lado. -Mamãe disse que você esta deprimido, saudades do hospital? você mal saiu de lá. -Ela zomba.
Me permito fingir um riso para distrair a imensa tristeza que sinto.
-Preparada para o baile de amanha? - Pergunto a vendo suspirar.
-Dona Lisa me fez comprar um vestido roxo e até sapatos de saltos, pretendo joga-los nos fundos da escola e entrar com meus jordans nos pés. - Ela diz mostrando os tênis azuis que enfeitam seus pés. -Jake está nervoso com nossa primeira paparicação como casal, ele deve nos ver como ex bbbs falidos, só pode.- Ela diz me fazendo rir,
VOCÊ ESTÁ LENDO
As mentiras de Nathan Davis | Versão Antiga.
RomanceSerá retirado para ser rescrito. ❤ ♡ Este é meu primeiro livro na plataforma, perdões erros e cenas sem coerência, estamos sem revisão.♡ Nathan Davis e o co-capitão do time de basquete da escola e claramente o garoto mais popular da escola. Iludido...