Eu voltei.
Eu estou extremamente desanimada e triste, talvez seja o luto, talvez não.
Mas decidi reerguer minha inspiração e voltar.
Espero que gostem.
Namorar com Selina Kyle incluiria:1- Amizade que vira amor.
2- Negação entre ambas as partes.
3- Mais que amantes, amigas.
4- Algumas brigas (muitas brigas)
5- Você com ciúmes de Bruce
6- Vocês se afastam depois do sumiço de Ivy, e mesmo que você não gostasse disso, você a culpava pelo o que aconteceu.
7- Você odiou a ideia de mentir para Bruce sobre o assassinato de seus pais, já que o seus haviam morrido da mesma forma. Mas logo teve que se acostumar com a ideia.
8- Primeiro beijo em cima de um prédio.
9- Enquanto ela ia para o lado de Bárbara você decidiu ir para o lado de Jim, ganhando uma vaga de estagiária no GCPD
10- Você a salva quando ela tenta suicídio.
11- Vocês começam a namorar sério após ela se curar.
12- Uma estranha primeira vez.
13- Ela é a ativa
14- "PELO AMOR DE DEUS SELINA! CORTA ESSAS UNHAS!"
13-- Terminam dois anos depois da reunificação.
14- Você amava Bárbara Lee e às vezes trabalhava como babá dela.
15- Após três anos fora, você volta para Gotham e acaba se encontrando com Selina Kyle. Fazendo velhos sentimentos voltarem.
17- Mesmo estando casada com uma empresária você tenta se aproximar dela.
18- Em uma noite vocês acabam transando, você foge e tenta esquecer disso.
19- Quando Bruce começa a trabalhar como Batman você começa a ajuda-lo.
20- Após três meses ignorando Selina você decide terminar tudo com sua esposa e voltar para seu verdadeiro amor, mas ela agora está com Bruce.
Ficou uma merda. Ficou.Mas quem se importa?
Tudo está saindo horrível, mas estou tentando postar imagine logo.
Espero que tenham gostado.
Lembrem-se de votar e comentar.
Lembrem-se crianças comam legumes, bebam água e espanquem machistas.
Amo vocês 💞❤️😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
« Imagines Gotham » « Em Revisão »
FanfictionEu?Iludida? Jamais! Alguns imagines e preferences dessa série maravilhosa chamada Gotham PLÁGIO É CRIME Em revisão (2020)