🍉apresentação dos personagens🍉

22 2 1
                                    

🎀Maria Luisa

Maria Luisa Franco com seu apelido de Malu, ela tem apenas 16 anos. Cabelo ondulado e castanho, seus olhos são um pouco mais escuros que seu cabelo, tem 1,58. Uma menina que luta pelos direitos iguais (ou seja, feminista), e pelos direitos LGBTQ+ principalmente por ser bissexual, de um tempo pra cá começou a não ligar para opinião dos outros sobre seu cabelo, seu corpo, suas espinhas, etc. Ela ama um role mas também ama ficar em casa e maratonar. 

Está no 3° ano do ensino médio. Estuda em uma escola que não gosta muito, desde o primeiro do ensino médio, se sente muito mal com tudo que está no colégio.

Ela tem 2 casas (é o que ela considera pelos menos), de segunda à sexta fica na casa de sua avó materna (São Paulo capital) e de finais de semana fica na casa de seus pais junto com sua irmã mais nova (Serra da Cantareira/Mairiporã), são apenas 35 minutos de distâncias de tais lugares. Tem bastante amigos na serra para quem passa seu menor tempo ali, e em São Paulo, bom muitos amigos. 

🔮Ana Julia

Melhor amiga de Malu, mais conhecida como Ana Garcia ou tanajura, porque pensa em uma mina com bunda grande, é a Ana Julia. Também tem apenas 17 anos, mais baixa que a Malu com seus cabelos na altura de seu ombro, com luzes e cacheado. Uma menina gente boa pra cacete, companheira, confiável, etc. Ela e a Malu são amigas desde o 7° ano, desde sempre se deram muito bem e hoje tem as melhores histórias pra contar. 

Ela foi para escola que tanto queria porém sua companheira de todos os momentos não estaria lá com ela, já lidaram com a distância uma vez, então isso não foi um problema. 

Ao contrário de Malu, Ana só tem uma casa, mora com seus pais e seu irmão mais novo.

🐨Barbará 

 Barbará Silva, com seus apenas 15 anos porém com cabeça de 18. Barbará com seu cabelo na altura do ombro, com seus fios morenos claro e por fim liso. Seus olhos da mesma cor que seu cabelo e uma pele maravilhosa. Ela é esperta, inteligente, linda e MUITO barraqueira quando quer. Com os amigos uma flor agora chega uma pessoa que ela não foi muito com a cara pra ver se ela não voa no pescoço. 

Está  no 1° na mesma escola que o ano passado, também mora na Serra e por um acaso no mesmo condomínio que Malu, com isso são muito amigas. Mora com seus padrinhos, seu irmão e o filho dos padrinhos. 

🔆Guilherme 

Guilherme, tem 18 anos e está na faculdade de Economia. Gui é um moreno alto, com seus olhos castanhos, magro, bonito e com um carácter M A R A V I L H O S O. Ele é aquele menino/homem que respeita demais as mulheres, olha primeiro para o sorriso/carácter e depois para o corpo, não fica pegando geral, quando ele fica com alguém é porque realmente gosta da pessoa, eu diria que ele é um dos poucos homens bons que sobraram no mundo. 

Mas não é porque que ele é um bom menino de coração que ele vai ser um bom menino de fígado e pulmão não é mesmo, como a maioria dos adolescentes, ele ama um role/resenha, uma bebidinha, um narguilé e essas coisas a mais né.

Guilherme mora com a avó em Atibaia (Uma cidade no estado de SP e à uns 45 minutos da capital), quando seus pais se separaram ele e sua mãe foram passar um tempo na casa de sua avó até sua mãe alugar um apê para eles, só que Gui gostou tanto de Atibaia que resolveu ficar. 

Um dia de cada vezOnde histórias criam vida. Descubra agora