✨Malu
Casa da Malu - 12/07/2021 - 21h30min
Já estamos no meio de julho e eu estou super, mega, hiper ansiosa para gritar "AH EU TO EM PORTO". Daqui 3 dias estarei embarcando com os meus amiguinhos para Porto Seguro, graças a deus a viagem de formatura tão esperada.
Nesse momento a Ana e a Gi estão aqui em casa me ajudando a arrumar a mala e depois elas vão dormir aqui, eu sempre a atrasada, sou a única que ainda não arrumou a mala. Estou mega feliz que a Gi conseguiu vir aqui em casa me ajudar, porque se fosse só eu e a Ana não daria nada certo.
--Ai gente, eu acho que to levando muito biquíni, vocês não acham também?! - perguntei olhando para os 12 biquínis que a Ana colocou na mala para mim.
--Cala a boquinha Maria Luiza, na hora você vai ter várias opções entendeu?! - Ana super paciente me respondeu.
--Concordo com ela gatinha - Gih falou.
--Tá ok então - me virei para o armário vendo se faltava colocar mais alguma coisinha - acho que só falta isso! - mostrei duas lingeries novas que comprei.
--Ui uiii, porque você não colocou isso na mala antes - Ana falou rindo.
--Menina que lindo, onde você comprou? To precisando de umas novas, o Felipe já conhece todas - Gi perguntou rindo também.
--Nem me fale, o Matheus cisma com lingerie preta, to precisando de novas também - Ana complementou.
--Olha gente, Victória Secrets foi onde eu comprei, no final do ano quando a gente for juntas pra fora vocês compram, e me poupem dos detalhes de vocês e seus namorados kkkkkkk - dei uma risadinha no final, e sim a única aqui que não namora sou eu, triste feliz ao mesmo tempo, sei lá.
--Fala isso porque não namora e não quer falar sobre - Ana falou.
--Victor ta ai né amiga, não sei porque não namoram - pela 15° vez Giovana falou isso só hoje, ela não cansa de me fazer lembrar dele não.
--Ele não "ta ai" - fiz aspas com a mão - como você fala amiga, porque a gente não fica mais, e se você parar de tocar no nome dele eu vou ficar muito grata - falei com a minha maior calma, porque eu realmente não queria brigar.
--Desculpa amiga, não sabia que vocês pararam de ficar.
--Tá de boa, desculpa eu também por não ter contado, sei lá, não contei pra ninguém.
--É, nem pra mim né vagaba - Ana reclamou e me deu um tapinha na cabeça.
--Desculpinha hihi, mas vamos parar de falar sobre e pedir uma Pizza e... - pedi desculpa mais uma vez e mudei de assunto.
--MARATONA DE... - Gih me interrompeu.
--FILMEEE - agora Ana interrompeu.
Pedimos 2 pizzas, uma salgada e a outra era doce, assistimos 3 filmes e quando já era umas 4 horas da manhã nós fomos dormir.
(...)
Casa da Malu - 13/07/2021 - 15h36min
--Que caralho viu, vocês demoram demais demais para se maquiarem - reclamo das duas, estávamos nos arrumando para dar uma volta no shopping e talvez assistir um filme.
--E você só reclama em, já to acabando credo. - Gih termina de passar seu rímel.
--Ou, na moral, a gente ta muito gata. - Ana se mostra levantando da minha penteadeira - vem vamos tira uma fotinho.
Logo que tiramos a foto, pegamos nossas coisas e fomos direto para o ponto para pegar o busão. Ele não demorou tanto para chegar e graças à um bom Deus também não estava cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia de cada vez
Romance+16// 2019 um ano de muitas mudanças na vida de Malu, mudanças para o bem e para o mal, em 6 meses passou por dificuldades com ela mesma, com família, amigos e ficantes. Isso não é só um romance, é a história da vida amorosa de Malu. Tente não se a...