🌴Giovana
Depois que a Malu teve uma pequena conversa com o Victor, ela ficou muito estranha, com a cabeça em outro lugar e até agora não entendi o que acontecendo para eles não estarem mais juntos e nem o que eles conversaram na festa, ou seja, não sei de nada.
Mas tirando o fato da Malu estar estranha ta tudo mais que maravilhoso, realmente em apenas 2 dias aqui já está sendo a melhor viagem da minha vida.
🍒Malu
Já estávamos saindo da praia, porque teríamos que estar no hotel as 13h30min para irmos à cidade histórica e logo depois desse passeio teria a festa da espuma, que eu não estava tão animada para ir, já falaram para mim que essa festa não é tão boa, que nem vale a pena ir.
(...)
O passeio da cidade histórica foi bem divertido, zuamos bastante e tiramos altas fotinhos, então acabamos de voltar para o hotel porque logo logo vai ter a festa da espuma e o pessoal quer ir mas eu to morrendo de dor de cabeça acho que nem vou, e também já me falaram que essa festa não é tão legal.
✨Ana Juh
Cá estamos nós no hotel novamente, se arrumando para a festa da espuma, tidas as meninas tão de biquíni e shorts menos a Malu né, já ela nem na festa vai. A desculpa dela é que está com dor de cabeça, isso até pode ser verdade mas é meia verdade, ela ficou mó quietinha depois da festa de ontem, tem cheirinho de Victor nessa história.
Bom, voltando aqui, nos despedimos da Malu e fomos em direção ao quarto do resto das meninas porque os meninos ja tinham invadido nosso quarto faz tempo e adivinha, no meio do corredor cruzamos o Victor e os amiguinhos dele.
--Ei, Ana! - Victor me chamou logo depois que passamos do lado dele.
--Eu - respondi me virando e automaticamente o resto do povo que tava comigo também.
--Posso dar uma palavrinha com você? - perguntou depois de dar uma olhada em todo mundo.
--Pode - respondi - vão indo na frente gente, encontro vocês lá embaixo - falei olhando para o povo e o Matheus aperta de leve minha mão - relaxa, é o Victor.
--A gente ta lá embaixo - Giovana quebrou um pouco do clima estranho que tava ali, porque meio que o PH não curte o Victor, ele é o único que sabe da treta dele e da Malu e nós vamos na intuição do PH né, ele é nosso amigo. Esperei eles se afastarem para perguntar.- o que foi?
--Como que a Malu tá? - essa foi a hora que eu parei para olhar bem para ele, o próprio tem um cabelo castanho jogado para o lado, tem aquele ossinho no maxilar bem do jeito que a Malu ama mesmo, tem uma carinha de quem destrói corações, é ele é bem gatinho bom gosto o da Malu.
--Ta bem, eu acho né, ela ta estranha. - respondi.
--Porque ela não ta com vocês?
--Ela ficou no quarto, ta com dor de cabeça. - tava respondendo as coisas meio seca porque tava com 0 paciência, mas ao mesmo tempo queria que eles se resolvessem porque eu shippo muito os dois na moral.
--Posso te pedir uma coisa? - eu só respondi sim com a cabeça - me ajuda por favor, eu não sei se eu vou lá conversar com ela ou não, eu não sei mais o que eu faço sabe.
--Sei, de coração mesmo, acho que você deveria ir lá sim, ela ta mal demais sabe, eu não sei o que aconteceu ou que merda você fez mas sei que ela ta deixando de aproveitar muita coisa por causa dessa treta ai, vai lá sim e tenha paciência pelo amor de Deus. - falei a real, não sou obrigada a nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia de cada vez
Romance+16// 2019 um ano de muitas mudanças na vida de Malu, mudanças para o bem e para o mal, em 6 meses passou por dificuldades com ela mesma, com família, amigos e ficantes. Isso não é só um romance, é a história da vida amorosa de Malu. Tente não se a...