Casa da Malu - 15/07/2021 - 15h00min
Nesse momento está eu, Ana Julia e Paulo saindo do uber para entrar no aeroporto de Guarulhos, finalmente o dia chegou, o dia da viagem. Mesmo a gente não estudando na mesma escola nós conseguimos fechar o pacote para Porto Seguro sem nossas escolas, mas o nosso grupo iria na mesma semana que mais algumas escolas.
Logo que entramos fomos para onde os monitores da Forma estavam, nunca vi tanta gente com camiseta amarela na vida, sério.
--Boa tarde pessoal - um dos monitores falou - bom, aqui temos muitas escolas e grupos de pessoas que não vieram com a escola e já vi que muitos de escolas e grupos diferentes se conhecem. Para deixar mais organizado eu gostaria de separar vocês por escola e os grupos - ele mandou e nos organizamos rapidamente.
Depois disso nós fomos para a área de embarque, ficamos uma hora e meia esperando até a hora de embarcar. O monitor fez uma chamada geral para ver se todos estavam lá para entrarem nos devidos aviões.
-- ... Victor Guimarães - o monitor falou.
--Eu aqui - ele respondeu e levantou a mão.
É pelo menos ele ta vivo né, não consegui ver ele por completo, apenas ouvi sua voz e seu braço, mas eu fiquei mais puta do que já tava, ele tava lá, ta bem, e não me respondeu, não veio em casa no dia que a gente combinou. Quando eu ouvi a voz dele fiquei perdida nos meus pensamentos.
-- Malu, Maluuuu, terra chamando Malu - Beatriz me chamou e estalou os dedos na frente dos meus olhos.
--Ah, oi. - respondi.
--Se ta bem amiga? - a mesma perguntou.
--To sim. - respondi com um sorriso fraco no rosto.
--Maria Luisa Hernandez - o monitor finalmente falou meu nome.
--To aqui - falei erguendo o braço, e foi nessa hora que eu senti um olhar sobre mim, e era o dele, logo que olhei de volta ele desviou o olhar.
O povo do meu grupo logo me chamou, demorou um pouco para tirar o Victor dos meus pensamentos mas com aquela energia do pessoal eu foquei rapidamente em outras coisas. Voltando o assunto para o meu grupo, bom o grupo é formado por eu, a Ana Julia, Giovana, Paulo, PH, Matheus (namorado Ana Julia), Felipe (namorado da Giovana), Luke (Um amigo nosso de festa que não tinha com quem ir então nós o adotamos) e a Julia (eu e a Ana conhecemos ela pela Gi, e a partir que nos conhecemos viramos super amigas).
Avião - 15/07/2019 - 17h30min
Já no avião estávamos prestes a decolar e o avião inteiro gritando.
--PORTO TODO DIA, AXÉ, CACHAÇA E PUTARIA
Porto Seguro - 15/07/2019 - 19h30min
Chegamos em Porto Seguro super felizes, pegamos o ônibus e fomos para o nosso hotel, nós iriamos ficar no Portobello. Quando chegamos teve meio que uma "reunião", falando as regras e dando as recomendações, e depois eles falaram os números de cada quarteto e quinteto.
Em um quarto iria ficar eu, a Ana, a Gi e a Ju, já tava até vendo que eu e a Ju iriamos passar noites sozinhas porque as meninas iam fugir para o quarto dos namorados com certeza.
--Ainda não caiu a ficha que estamos na viagem que eu mais esperei nos últimos anos. - a ju falou se jogando em uma das camas.
--A minha já caiu e eu to mega feliz - a Ana falou dando pulinhos - eu vou tomar um banho para a festa ta gente?!
--Vai lá gatinha. - falei.
Nos arrumamos bem rápido até, eu coloquei um body preto liso um shorts jeans e uma rasteirinha (a maior parte das festa são na areia). Depois que nos arrumamos fomos para o quarto dos meninos, nesse quarto cabia 6 pessoas mas só estavam 5, ou seja, todos os meninos do nosso grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia de cada vez
Romance+16// 2019 um ano de muitas mudanças na vida de Malu, mudanças para o bem e para o mal, em 6 meses passou por dificuldades com ela mesma, com família, amigos e ficantes. Isso não é só um romance, é a história da vida amorosa de Malu. Tente não se a...