*VINGANÇA*

24 4 0
                                    

Pov.Daniel
Depois que chamei minha vizinha gata para festa fui na casa da Bianca para ela me ajudar com os preparativos.entao ela veio e nos começamos a arrumar....
Tempo depois....
A festa começou e estava chegando um monte de gente menos a Sofia que é a que eu queria para o meu plano de vingança.
Bianca- Oie gatinho!- venho me agarrando por traz e me virando.
Daniel- Oie Bia! - falei me soltando dela.
Bianca- por que está aí parado vem curtir comigo!- falou dando uma bebida para mim.
Daniel- tá bom vamos- falei pegando o copo e bebendo .
Passou uns 10 minutos e Sofia não chegava !
Bianca- me acompanha até o banheiro?- ela falou e eu fui com ela, subimos as escadas e quando estávamos no topo Bianca me empurrou na parede me beijando eu não resisti ela pediu passagem então cedi foi um beijo rápido e com desejo, ela foi me empurrando para o meu quarto e chegando lá ela me jogou na cama, e começou a tirar seu vestidoo
extremamente curto e ficando apenas de lingerie ela ia voltar a me beijar e apareceu a imagem da Sofia na minha cabeça! Oque como assim da Sofia!? Então empurrei ela.
Bianca- que foi Dani!? - falou enquanto eu abria a porta para sair.
Daniel- nada só não estou afim- falei deixando o quarto, quando olhei o corredor estava a Sofia saindo do banheiro, peguei ela pelo braço.
Sofia- Oie! Onde você estava!?- falou brava.
Daniel- estava oculpado com algumas coisas, foi mal te deixar sem ninguém.
Sofia- não tem problema afinal você nem é meu amigo! Só me convidou para festa!- falou e saiu me deixando sozinho, ela estava muito gostosa nesse vestido que menina maravilhosa! Para com isso Daniel foco na vingança. Desci e fui procurar ela novamente! Ela estava conversando com Pedro aquele idiota ele não presta para ela! Caminhei até lá
Daniel- Oie atrapalho!?- ficaram me olhando até que Pedro fala.
Pedro- não senta ai.
Daniel- não eu só queria falar com a Sofia- olhei para Pedro- a sos!.
Pedro- ata- falou saindo.
Sofia- oque você quer garoto- falou com olhar de deboche.
Daniel- já estava pensando que não ia vim!
Sofia- e desde quando você liga para mim!?- falou num tom muito fofo, para com isso Daniel !
Daniel- não ligo ainda!- então ela levantou e saiu e eu fui pegar outra bebida e jogar o jogo de acerta o copo para beber

Daniel- já estava pensando que não ia vim!Sofia- e desde quando você liga para mim!?- falou num tom muito fofo, para com isso Daniel ! Daniel- não ligo ainda!- então ela levantou e saiu e eu fui pegar outra bebida e jogar o jogo de acerta o copo p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um certo tempo eu já estava bêbado então fui andar pela festa, até que vejo Pedro e Sofia proximos, próximos até demais então fui lá
Daniel- que palhaçada é essa pedro oque está fazendo com a minha garota de novo!- falei indo para cima dele.
Sofia- que isso Daniel você está bêbado só pode né quem disse que pertenço a você!
Daniel- você é minha Sofia!
Sofia- sai daqui Pedro deixa eu falar com ele- então Pedro saiu.
Sofia- primeiramente não sou sua Daniel! Nunca vou ser ! Você é doido!?- sem falar mais nada beijo ela eu precisava dela precisava sentir sua boca, ela me empurrou e me deu um tapa na cara e saiu correndo!.

TINHA QUE SER MEU VIZINHO🤦🏻‍♀️Onde histórias criam vida. Descubra agora