Pov.sofia
Acordei fui no banheiro fazer minhas higienes depois desci para tomar café da manhã e minha mãe tava dando risinhos enfrente ao celular.
Sofia- bom dia mãe!
Mãe- bom dia filha
Sofia- que tanto vc da risada ai?
Mãe- nada de mais filha!
Sofia- ata
Mãe- senta ai para comer! - sentei e comecei a arrumar as coisas para comer, depois subi para o meu quarto que estava uma bagunça porque não tinha tirado tudo das caixas. Até que ouço a porta abrir
Mãe- filha vc pode ficar sozinha? vou ter que dar uma saidinha!
Sofia- tá bom ! - então ela saiu e fiquei sozinha novamente ouço a campainha tocar e vou lá atender, quem será? Abri a porta e era o menino de ontem que chutei fui fechar a porta correndo mais não deu tempo ele segurou a porta .
Xx- Oie!
Sofia- oque vc quer aqui ? E como sabe que moro aqui?- sem mais tempo ele entrou na minha casa e sentou no sofá que folgado!
Xx- primeira mente BOM DIA VIZINHA- quando ele falou isso meu dia ficou horrível!
Sofia- como assim vizinha?
Xx- moro aqui ao lado! E queria chamar vc para festa que vou dar hoje!?
Sofia- não vai dar amanhã começo as minhas aulas e não quero acorda acabada, e outra não gosto de vc!Não sei nem seu nome!
Xx-meu nome é Daniel- estendeu a mão para me cumprimentar, mas não toquei a mão dele.
Daniel- okay então só te chamei para vc fazer novas amizades! - falou baixando a mão e saindo.
Sofia- não espera eu vou!- ele deu um sorriso de lado e que sorriso em !
Daniel- na minha casa as 20h30 - falou e saiu. Eu sei que falei besteira mais eu precisava de novas amizades!
Tempo depois...
Quando deu uma 19h00 comecei a me arrumar e mandei uma mensagem para minha mãe:
Mensagem on
Sofia: mãe eu vou a uma festa do vizinho tah ele me convidou!Mãe: okay filha se divirta😍
Mensagem off
Tomei um banho e coloquei um vestido preto que era aberto na frente e colado no corpo marcando minha cintura, e um tênis preto.
peguei uma blusa caso eu ficar com frio por que sei que vou ficar.
Quando deu umas 20h50 eu saí um pouco atrasada, quando já estava lá fora observei a casa e estava lotada de gente meu Deus. Entrei lá pois estava aberto para o jardim que fica fora e umas pessoas estavam lá , quando entrei tinha muita pessoa na pista de dança/sala e era enorme a casa fiquei observando até que uma menina chega e fala
Xx- Oie!nunca tinha te visto... nova?
Sofia- sim sou nova aqui no bairro! Me chamo Sofia- estendo a mão para comprimentar ela.
Xx- meu nome é Laura prazer! - ficamos quieta por uns 20 segundos até que Laura quebra o gelo.
Laura- vem vou te apresentar para uns amigos!
Sofia- okay vamos !!- até agora não tinha visto o Daniel a festa não era dele cadê ele, e por que estou pensando isso!.
Laura- gente essa é Sofia... Sofia esses são Pedro, Pamela, e Rafaela!- ficamos conversando por um tempo até que fiquei com vontade de ir no banheiro e Laura falou onde ficava então eu fui sozinha. Chegando lá fui fazer minhas coisas e quando fui sair dali alguém me segura
Sofia- Oie! Onde você estava?- porque falei isso!.
Daniel- estava oculpado com algumas coisas, foi mal te deixar sem ninguém.
Sofia- não tem problema afinal você nem é meu amigo! Só me convidou para festa!- ele não falou nada só ficou me olhando,então resolvi sair dali e procurar meus "novos amigos" .
VOCÊ ESTÁ LENDO
TINHA QUE SER MEU VIZINHO🤦🏻♀️
Storie d'amoreSofia não aguentava mais ser a perfeita em tudo ,o pai dela era muito rígido com ela ,ela não podia fazer quase nada ... um dia a mãe de Sofia resolveu se separar do seu pai e levar Sofia junto para um bairro Novo,Sofia não queria largar seus amigos...