Por que ele fez isso ele é um idiota mesmo, fiquei com esse pensamento até cair no sono.
MANHÃ SEGUINTE...
Meu celular toca despertando para mim acorda para ir pra escola nova então lavando vou no banheiro fazer minhas higienes tomo um banho e vou me arrumar já com preguiça coloquei uma calça dins cintura alta e um cropped preto e um tênis preto como eu gosto!Então desci para tomar café da manhã com a minha mãe.
Mãe- bom dia sofi!
Sofia- bom dia mãe! Aconteceu alguma coisa?
Mãe- não por que!
Sofia- a última vez que me chamou de Sofi foi por que estava muito feliz com algo!
Mãe- não aconteceu nada não filha ! Agora vamos logo que vou levar você para escola e vou de lá para o trabalho!
Sofia- vamos então! - Então fomos para minha escola que não era muito longe.
Sofia- tchau mãe- falei deixando o carro.
Mãe- tchau filha!- falou saindo de lá, entrei e eu não conhecia nada de nada e ninguém, resolvi perguntar então, cheguei numa menina que estava mechendo no armário
Sofia- com licença você pode me ajudar?
Xx- claro você é nova né! Prazer me chamo Priscila! E você ?- nossa ela gosta de falar em RS!
Sofia- me chamo Sofia prazer e sim sou nova!- falei dando risada e ela Também.
Priscila- deixa eu ver o seu papel!- falou e eu dei.- olha você é da minha sala!
Sofia- que legal vamos então- quando olhei para frente vi o Daniel rodado de meninas inclusive Bianca e Laura e tinha uns outros meninos também um negro de olhos claros lindo e alto, outro era pardo com cabelos escuros olhos cor de mel e Pedro, fiquei encarando e nem percebi.....
Priscila- Sofia!Sofiaaaa!- ela me chamava.
Sofia- há Oie! Desculpa me distrai!
Priscila- você conhece eles?
Sofia- alguns! Mas vamos logo antes que nos atrazemos!- falei é Priscila concordou, chegamos lá e me sentei do lado de Priscila, até que o "grupinho" chegou e se sentou perto de nós também, eu fingi que nem conhecia eles até que Pedro vem falar comigo!
Pedro- Oie!
Sofia- oi!- falei seca.
Pedro- por que não foi falar comigo lá embaixo?
Sofia- não quis ué!
Pedro- nossa que grossa!- antes que eu pudesse responder o professor chegou!
Professor- bom dia vamos sentando no lugar que eu vou começar- então a aula foi muito boa, eu achei, passou muito rápido e já estamos no intenvalo.
Priscila- eu acho que alguém está de olho em você!
Sofia- quem?
Priscila- o Daniel não parou de olhar para você um segundo! Rolou algo entre vocês!?- então eu falei tudo oque tinha acontecido ontem e ela ficou boquiaberta.
Priscila- nossa!
Sofia- fazer oque!?
Prescila- nem sei oque falar - rimos, e o sinal bateu então subimos para as últimas aulas, não paramos de falar um segundo. E o tempo passou muito rápido hoje! Já estávamos indo embora
Priscila- oque você vai fazer hoje?
Sofia- nada por que?
Priscila- vem a minha casa toma o endereço!- falou me dando um papel.
Sofia- tabom então até mais tarde!
Priscila- até- falou saindo.Priscila
VOCÊ ESTÁ LENDO
TINHA QUE SER MEU VIZINHO🤦🏻♀️
RomansaSofia não aguentava mais ser a perfeita em tudo ,o pai dela era muito rígido com ela ,ela não podia fazer quase nada ... um dia a mãe de Sofia resolveu se separar do seu pai e levar Sofia junto para um bairro Novo,Sofia não queria largar seus amigos...