Capítulo 1

116 5 11
                                    

"Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio."

William Shakespeare

Janeiro de 2011...

- Hay ?. Esqueceu alguma coisa ? – ele perguntou largando o celular, se encostando na mesa e voltando os olhos para mim. Caminhei e parei em frente a ele.

- Você. – falei e no mesmo segundo beijei seus lábios rapidamente, ele não disse nada, apenas sorriu. O mesmo sorriso vitorioso de sempre, como se soubesse que conseguia o que quisesse de mim. Suas mãos pousaram em minha cintura e logo uma delas subiu por dentro da minha camiseta, me fazendo arrepiar com seus toques em minhas costas.

17 de junho de 2010...

Me encontro sentada na sacada observando a chuva, são 6:30 da manhã e não consegui dormir direito, isso graças a situação de ontem, me fez parar para pensar que eu me sinto mais sozinha estando com ele do que de se estivesse sozinha de fato. Está cada vez mais difícil acreditar que esse relacionamento vai durar, nem sei se posso chamar de relacionamento dada as circunstâncias. Eu amo transar com ele, mas não sei se consigo imaginar isso a longo prazo.

flashback on

- Amor? - gritei por ele quando entrei em casa.

Já são quase 20:00 e acabei de chegar de uma reunião do elenco. Larguei minhas coisas na sala e fui até o quarto. Nada dele, já faz alguns dias que ele anda muito estranho. Não fala direito comigo, nunca está em casa e vive bêbado quando aparece por aqui. Nós não moramos juntos, mas ele vive mais aqui do que na casa dele, de uns tempos para cá, as coisas não andam nada boas. Ele esta apenas preocupado com os prazos de entrega, com o trabalho. SEMPRE

- Ai meus pés - disse sentada no sofá tirando meus sapatos.

Me deitei no sofá para relaxar um pouco e liguei a TV. Passava um programa de fofoca, o qual fiquei assistindo somente para relaxar mesmo. Cerca de 1 hora depois vejo a porta se abrir.

-Oi, querida - entra e tranca a porta

-Cedo né - vem e me dá um selinho - deixa eu adivinhar, trabalho.

-Eu diria responsabilidades - diz pegando uma maçã e indo em direção ao quarto Hoje vou precisar dormir em casa pois amanhã tenho reunião logo cedo e minha casa fica mais perto da empresa.

-Está bem- reviro os olhos e bufo, ele volta para sala lendo alguns papéis .Dá uma mordida na maçã e me olha sorrindo.

-Me desculpa, eu sei que ando meio ausente mas é necessário - Senta ao meu lado e me faz carinho no rosto . Eu estou para me tornar chefe na redação então quanto mais dedicação, melhor Diz passando a mão em minha coxa enquanto sorria.

- Não esperei até agora pra nada. Pulei no colo dele segurando seus cabelos com força e o beijei intensamente, com raiva e desejo. Eu te odeio. Voltei a beija-lo. Suas mão envolviam minha cintura e eu já conseguia sentir o volume em suas calças.

Stephen me pega no colo e me leva para o quarto sem desgrudar os lábios. Ele empurrou a porta que bateu fazendo um barulho estrondoso. Me joga na cama e tira toda minha roupa jogando longe.

-Agora você é minha

Flashback off

Fui tirada de meus pensamentos com o celular tocando, era o despertador, ou seja a suposta hora que estaria acordando. Hoje começam as gravações de "The first avenger" e não pretendo chegar atrasada logo no primeiro dia. Entrei e fui direto para o banheiro, tomei um banho quente e demorado. Peguei a roupa que tinha escolhido ontem, uma calça jeans simples, uma blusa de botão branca e um blazer preto. Meu salto deu um ar de poder que eu amo, o cabelo deixei solto, fiz uma maquiagem leve pois lá vou ter que passar pelas maquiadoras mesmo. Peguei a minha bolsa, as chaves e sai. Decidi passar na padaria tomar café, é meu primeiro dia, mereço. Eram 8:10 e eu estava no estacionamento do estúdio sentindo um aperto no peito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

About UsOnde histórias criam vida. Descubra agora