Capítulo Dez: Ciúmes?

1.8K 167 117
                                    

Rachel Gardner pov's
O dia estava passando bem devagar, mas estava gostando de ensinar o Zack a ler.

Ele estava indo muito bem, mas quando eu ia escrever uma palavra nova para ele aprender alguém bate na porta.

Me levanto assustada e olho para o Zack que me pediu para ficar ali.

Vejo ele sair e sento na cama novamente aflita.

Será que a polícia finalmente achou a gente? Será que eles vão levar o Isaac de mim e me jogar naquele lugar de novo?

Tento ficar calme e ignoro meus pensamentos fico queita esperando o Isaac voltar.

Escuto ele abrir a porta e escuto uma voz conhecida, mas eu não me lembrava de onde. Me levanto e lentamente vou até a sala e vejo o Edwar Mason.

-Eddie?!-pergunto em choque olhando para ele.

O que ele está fazendo aqui? Como ele ainda esta vivo? Lembro muito bem do Zack te matado ele.

-Estava com saudades Minha Ray?-fala ele vindo me abraçar.

-Sim.-respondo sorrindo.

Por mais que eu não tenha deixado ele me matar eu gostava do Eddie.

-Então me conta como você chegou aqui Ed?-falo me sentando ao lado do Zack e vejo que ele não estava gostando nada disso.

-Simplesmente dias depois de vocês sairem do prédio eu acordei e descobri que o Zack foi preso e você estava em tratamento em um hospital psiquiatra. Eu fiquei vigiando você por alguns dias e logo voltei para a minha casa. Mas no dia que eu ia visitar você descobri que você tinha fugido com o Isaac...-fala ela animado por esta aqui.

-Como descobriu que estávamos aqui?-pergunta Zack com um ódio notório na voz.

-Com a ajuda da katherine.-fala ele como se fosse óbvio.

-Espera ... Se você e a Katherine estão vivos o Danny também está?-pergunto sem entender.

Eddie olha para mim e acaricia o meu rosto.

-Sim ... E ele está atrás de você. Por isso eu estou aqui para protege-la.-fala ele sorrindo e vejo o Zack se levantar e pegar o Eddie pelo pescoço.

-Ela não precisa de você para protege-la, ela tem a mim ... Então você já pode ir embora.-fala Zack furiosamente e joga Ed na parede.

-Zack!-falo olhando feio para ele.-Ele apenas veio aqui para nos ajudar! Pelo menos o agradeça.-falo indo na direção de Eddie e me ajoelho na sua frente.

Vejo que a cabeça dele estava sangrando graças a brutalidade de Zack.

Acaricio os cabelos ruivos do Ed e o levanto colocando no sofá.

-Você esta bem?-pergunto olhando para seus olhos verdes e ele me da um sorriso fraco.

-Estou ... Mas o Zack não pelo visto...-ele fala com a voz fraca e eu vou correndo para o banheiro pegar o Kit de primeiros socorros e volto para a sala.

Limpo o sangue com gases e enfaixo a sua cabeça aonde estava sangrando.

-Obrigada Rachel.-fala ele sorrindo e eu o deito no sofá.

-Descanse um pouco ruivinho, vou prepara algo para comermos.-falo me levantando e indo até a cozinha.

Zack vem em minha direção e vejo que ele não estava nada contente pela presença do Ed ali.

Amor Assassino (Satsuriku no Tenshi)Onde histórias criam vida. Descubra agora