Beautiful Stranger - Prólogo

132 7 99
                                    

       

"Belo estranho ...

As pessoas dizem que és perigoso, mas elas não veem o teu eu que eu vejo!"

- f(x) - Beautiful Stranger


~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~


 Kim Taeyeon e Kim Kibum são um casal de médicos muito bem-sucedidos.

Porém, tudo o que eles mais queriam era um descendente que pudesse continuar o seu legado na família.

E foi o que eles encontraram quando nasceu a pequena Yeri.

Desde muito cedo que a começaram a instruir para que ela viesse a ser uma aluna brilhante, e, futuramente, uma médica competente.

Começaram por inscrevê-la em aulas de piano clássico aos cinco anos, o truque mais antigo para o desenvolvimento cognitivo de uma criança. Os pais queriam fazer dela uma pessoa calma e concentrada, mas também com muita disciplina e o piano pareceu-lhes a resposta acertada.

Para consolidar com as aulas de piano e também para que a filha fosse culta, os pais costumavam dar-lhe instruções clássicas e culturais por intermédio de uma precetora que a começou a acompanhar diariamente a partir dos seus sete anos.

Devido a isso, Yeri sempre fora muito mais culta do que qualquer outra criança da sua idade e isso funcionava como que um obstáculo para fazer amigos, mas isso nunca lhe foi grande incómodo pois, até uma determinada altura da sua vida, a companhia das páginas dos livros que os seus pais lhe ofereciam bastava-lhe.

Enquanto isso, meses após o seu quinto aniversário, nascera Kim Byeongkwan. Seu irmão mais novo.

Foi nesse mês de agosto que os pais da menina deixaram de lhe dar tanta atenção e tanto afeto como antes. Agora todas as carícias estavam voltadas para o novo bebé e Yeri nunca consegui perceber porquê.

A princípio pensou que fosse paranoia sua, pensou que os pais apenas davam mais atenção a Byeong por ele ser um ser frágil que precisaria de toda a atenção.

Contudo, ela não pensaria assim se soubesse que fora diferente quando ela nasceu. Se soubesse que, quando nasceu, fora deixada entregue aos cuidados de uma ama bruta, coisa que não estava a acontecer ao seu irmão.

E só com o passar de dez longos anos é que ela percebeu que não era paranoia sua.

Mas quanto a isso já lá vamos.

Ela já contava com dez anos a andar no mundo, com cinco anos de aulas de piano e com três anos de instrução cultural intensiva. Era a criança mais inteligente da sua idade.

Mas também era a mais solitária, até entrar para o quinto ano.

A partir do seu quinto ano, Kim Yeri começou a frequentar um colégio privado e lá conhecera Wendy, uma aluna estrangeira vinda do Canadá.

O coreano de Wendy não era perfeito. Nem sequer era bom que chegasse para formar uma frase completa sem ter uns erros e palavras em inglês no meio. E ninguém queria falar com ela por causa dela.

Não é que ela não soubesse coreano. Ela entendia tudo bastante bem até. Mas falar não era aquilo que ela se sentisse capaz de fazer.

Contudo, Wendy acabara por se isolar. Ninguém queria estar junto dela. Achavam-na estranha.

Foi aí que a Yeri apareceu.

Com pena da colega, ela foi ter com ela e iniciou uma conversa. A língua não seria problema pois, desde que tinha oito anos, a Kim já sabia dominar a língua inglesa com muita perícia e coerência.

Eles Não Nos Conhecem MesmoOnde histórias criam vida. Descubra agora