— Vejo que está triste. Se quiser me contar. — Prende meu cinto, e em seguida enxuga minhas lágrimas, e penso no quão conflitante o certo e o errado podem ser.
— Estou morrendo de vergonha, você me viu quase nua.
— Não se sinta assim, já vi muitas mulheres de calcinha, mas não tão linda quanto você, devo confessar.
— Ta piorando...
— Desculpa, eu nunca vi uma garota chorar assim na minha frente, só quero tornar mais leve.
— Você acha que sou oferecida?
— Quem te disse isso?
— Elisa. Ela me chamou de putinha, e acha que temos um caso, que fizemos... bom, você sabe, ela decifrou isso porque viu que você estava me carregando, e que eu estou usando seu paletó e estou só de calcinha. — Sorrio para ele constrangida. Ele está sem graça, e minhas bochechas coram só de pensar.
— O que? Não. Essa mulher é maluca. — Damos risada juntos da situação, e ao ver meu estado deplorável, ele começa a alinhar em meu corpo os botões do paletó dele que estou vestindo, mas que fechei todo errado. — Belly, você não é oferecida e muito menos putinha. Você é espontânea, alegre. Uma garotinha energética e linda que contagia a todos a sua volta com seu jeito de ser. Como o Yan diz: Você é uma ninfeta, e ele tem muita sorte de ter você. — Ele pega minha mão e faz um carinho circular. Desvencilho-me do toque disfarçando, e ele se ajeita no seu assento e começa a dirigir pela estrada de Vale das Estrelas.
Penso na síndrome que o Yan afirma que eu tenho. Será que ele tem razão? Mas tudo aqui parece ser tão real pra mim.
— Você sabe o que eu deveria ter feito? Eu deveria ter voltado pra festa e relatado aos jornalistas toda a verdade que descobri, mas se eu fizesse isso ele poderia até perder o contrato com a Stand Craft, e o Flyer é o sonho do pai dele que está lá em coma, eu não consigo prejudicá-lo, não consigo odiar ele, eu não consigo! Minha mãezinha sempre dizia que a bondade que tenho no meu coracao é algo bom mas também ruim, porque poderia fazer com que as pessoas se aproveitassem disso pra me fazer sofrer. Ele fez coisas horríveis pra mim Diego, e eu ainda fui me apaixonar perdidamente por ele, meu Deus! Que burra que eu sou!
— Você não é burra, você é humana.
— Você acha certo eu me apaixonar por ele assim, depois de todo mal que ele me fez? Desculpa fazer essas perguntas, é que eu não tenho ninguém pra conversar, ninguém que não seja ele, as vezes a Drica, mas...
— Eu acho que se apaixonar por ele foi a solução que encontrou pra se adaptar a toda essa loucura, viver bem e ser feliz. É compreensível você se apegar, se sentir ligada a ele. Não é assim que você se sente?
— Sim. Quando estou perto dele, fico mole, sinto estrelas do oceano borbulhar meu estômago, ele vai chegar todo mandão, vai impor sua ordem sobre mim, e vou obedecer, e vou gostar disso. Vou deixar ele me possuir e descontar tudo na cama, e ainda vou entendê-lo e me identificar com os problemas dele, ele vai me pedir desculpas, e eu vou perdoar. Ah mas dessa vez eu mando essa sindrome ir catar coquinho, porque eu tô nervosa, com raiva, ele vacilou feio comigo. Mas desde o começo dessa história eu já sabia, Yan Hunter é o epitome do mal!
— Yan não é o epitome do mal Isabelly, ele pode ter feito inúmeras coisas erradas com você. Mas o mal é totalmente diferente.
— Então, o que é o mal?
— O mal é alguém com capacidade de matar uma criança. Uma quadrilha que trama o sequestro de uma menina e passa a aterrorizá-la. Ou alguém que vende a própria filha de 17 anos. — Conforme ele fala, começo a chorar. Lembro do meu pai. — Yan cometeu erros que foram movidos pelo amor obsessivo que sente por você. Ele é um filho da puta! Mas você é adorada, mimada por ele o tempo todo. Sou amigo dele há anos, e a única que ele se preocupa, é Isabelly, Isabelly, Isabelly... — Diz me fazendo rir entre lágrimas, e estaciona o carro na garagem da casa inteligente. — Hoje, eu compreendo sua obsessão. No lugar dele, eu também te sequestraria e a manteria para mim, não deixaria outro homem tocar em você. É tão perfeitinha. — Roça o polegar em meu rosto para secá-lo. Seu toque me deixa desconcertada.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥💣💣💣💣
E DALE ADVOGATO. 👏🏻👏🏻👏🏻
( esse trechinho aqui é o começo do PROX cap, e foi mais um presentinho. ) 💛
GENTE SERÁ QUE ELE TA AFIM DELA? Meu DEUS QUE PUSSY É ESSA? Deve ter mel.
MAS O YAN MANDOU ESPERAR, O DIEGO TA LEVANDO E SÓ DE CONVERSINHA. OMGGGG.
O YAN JÁ TA PUTO, QUANDO VER QUE ELA FOI VAI VIRAR O CAPIROTO. 😂😂😂😂
IMAGINA SE ELE PEGAR O DIEGO COM A BELLY JUNTINHOS EM CASA SEM NINGUEM LÁ... 😱💣🔥🔥🔥🔥
ESSA NOITE EU REALMENTE FIZ UMA TRETA DAQUELAS DE MATAR. TRETA QUE NÃO ACABA, E DORMIR É PROS FRACOS.
META PRA TER ESSE CAPITULO COMPLETO NA TERÇA FEIRA:
175 ESTRELAS E 800 COMENTÁRIOS no capitulo 25. E MAIS UM POST QUE FAREI NO FACEBOOK.
Obs: O PROX CAP TA UM BAFO SÓ. ENTÃO CAPRICHEM. 💜
BEIJOS #Cyn❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Beija Ou Me Mata (Outra Vez)
RomanceEsse livro está registrado na biblioteca nacional. NÃO FAÇA PLÁGIO. É CRIME E PODE TE CUSTAR CARO. ❤ Obs: SOMENTE DEGUSTAÇÃO. COMPLETO SOMENTE NA AMAZON. S I N O P S E Eu continuo cativa na Ilha das Estrelas. Os mistérios do passado de Yan Hunter c...