A V I S O S IMPORTANTES 🦄

1.4K 172 78
                                    

AGENDA: Série, Me Beija Ou Me Mata. 🍀

1 - Lançamento do livro 1 em físico pela editora PANDORGA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 - Lançamento do livro 1 em físico pela editora PANDORGA.
2 - Lançamento do livro 2 em ebook na AMAZON.
3 - Maratona do Spin- off LIBELLE no Wattpad.
4 - Os primeiros capítulos do livro 3, no Wattpad.

Livro 1: Me Beija Ou Me Mata.
https://amzn.to/2xdFMdo ( Amazon )

Livro 2: Me Beija Ou Me Mata, OUTRA VEZ.
https://my.w.tt/1bbITjnB4X ( Wattpad até dia 25 de julho.)

Livro 3: Me Beija Ou Me Mata, PARA SEMPRE.

Livro adicional ( spin-off ) LIBELLE.

Obs: O livro 2 ficará completo no wattpad até dia 25 de julho. Depois será lançado na Amazon.

O físico está programado para setembro. ( Mas não tem data definida.) Pode ser antes, ou pode atrazar.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Amores, sei que estão ansiosas para o livro 3, porém, ainda estou escrevendo, e por eu estar também ocupada vendo o lançamento do fisico do primeiro livro com a Pandorga, fica mais complicado. Então iremos por partes. Primeiro vou cuidar do lançamento do livro 1 e o lançamento do livro 2 na amazon.

Então avisarei a vocês sobre a maratona do Spin-off Libelle, ( livro adicional a série sobre o passado de Yanlly, desde que ele a viu pela primeira vez na casa do lago. ) Libelle é um livro menor, contado na visão apenas do Yan, que vai te enlouquecer com seus pensamentos proibidos pela sua garotinha de 12 anos. Querem saber como foi que ele cuidou? Como ela perdeu a memória? Aguardem o Spin mais delicado, enlouquecedor, proibido, e ninfetico que você ja viu. Libelle é um livro que te abrirá as portas para coisas que te farão questionar. E rapidinho você será cumplice do Yan. Aguardem.

O livro 3 ficará por último, ainda esse ano começo a MARATONA de Me Beija Ou Me Mata para Sempre aqui... ( aviso assim que for possível pra mim. ) Enquanto isso, eu vou escrevendo e arrasando aqui. Tentando arrasar 😂😂. Mas posso garantir a vocês que o livro 3, está ficando SHOW.

O Yan está bem vilão, dark... E a Belly com seu outro papai obsecado como o filho. ( Grayson Hunter está eufórico por ter tido uma nova chance de viver.)

Acordar e encontrar a gêmea da sua preciosa menina, e seu filho que se tornou um grande tecnologo como ele, para Grayson está sendo a oportunidade de ter sua família de volta... Mas enquanto ele dormia, seu filho fez coisas que nós sabemos muito bem o que é, porém Grayson não imagina que Yan tocou na Belly.

Será Grayson mesmo o verdadeiro pai? E quando ele descobrir o que Yan fez com ela? Será a maior treta de toda história.

E os mistérios não acabaram. O maior mistério ficou pro livro 3. E seus queixos irão despencar. 💣😱😱😱😱😱

E a escritora, o tempo todo estava viva e se passando por Nanda. Catherine Laurem, a maior jogadora, a maior teatrologa dessa trama intrincada. Ela que roubou o codinome do Yan e se tornou o assombroso LIBORN.

E no livro 3, Catherine faz parte de todo mistério.

O Yan não deixará de ser louco possessivo como vocês adoram. Ele foi promovido de marido a irmão, e ficará louco com os homens que se aproximarem da sua.. " irmãzinha" É treta em cima de treta.

O livro 3, é absurdamente erótico, passional, misterioso, engraçado, dramático, assombroso, cheio de ação e suspense.

Yan e Belly ainda mais fodas.

Me comprometo a deixá-lo melhor que o 1 e o 2. Eu não escreveria uma terceira edição se não houvesse um enredo fodástico de base. O enredo, as tramas, subtramas, plots, plots twists, ja estão todos engatilhados para levar você ao ápice e ao cerne dessa história... Intensa, louca, movida por sentimentos passionais, a flor da pele.

Desprenda-se dos tabus, e seja cumplice de como o amor se escreve com sangue.

Obrigada por me acompanharem até aqui. E por fazerem parte do meu mundo, dos meus sentimentos. Essa história é um pedaço de mim, existe em mim. E hoje existe também em vocês. Sou grata.

Amo todas. Vocês são minhas... TODAS MINHAS! ❤

At: Cyntia Paula.🦄

Tá ai o certificado de vício de vocês por concluirem comigo essa maratona. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me Beija Ou Me Mata (Outra Vez)Onde histórias criam vida. Descubra agora