Eu o olhava, aguardando, atentamente, seu olhar se encontrar ao meu. Ele parecia distraído, olhando algo qualquer e pensando em planos seguintes. Eu não precisa me aproximar para saber que ele estava ali me esperando. Com certeza, ele sabia que estava o observando. Ele estava com roupas pretas, mas algo me chamava atenção, algo que ainda não tinha aparecido. Então, ele me olhou e foi como se aquele mero segundo estivesse sendo gravado na minha memória para eu nunca esquecer daquele momento. Duas órbitas se olhavam em uma distância que parecia não importar para aquelas pessoas: Nos, eu e ele sorridentes.
Porém, o que me paralisou não foi o olhar dele sobre mim, foi aquele sorriso. Por mais clichê que se pareça, seu sorriso me deixou mais sorridente do que já estava. Era uma felicidade clandestina. Eu desviava o olhar por alguns segundos, mas logo não resistia de olhar novamente para aquele sorriso que me aguardava. O sorriso que me mostrava que eu era importante naquele instante, me fez imaginar, horas depois, um contato que não era permitido naquela hora. Mas seu sorriso iluminou o que estava apagado em mim. Não foram borboletas, mas aquela felicidade clandestina que não me lembrava mais que existia em mim.
• • •
comecei essa fic, espero que gostem
nunca escrevi nada sobre fillie e necessito
É isso, bjs
Essa fic n vai seguir uma linha cronológica de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o último sorriso || fillie∴
Fanfiction[fanfiction fillie completa] ❝Onde Millie destina suas palavras apaixonadas para Finn.❞ capa by witchmxons