∴5∴

129 17 15
                                    

Estava pensando em coisas que poderia fazer para lhe mostrar o quanto você é especial, porque, afinal, está chegando seu aniversário. Mas eu não sei se o que quero fazer é o suficiente. Você é tão especial e... eu te amo tanto.

Sinto que estou transformando esses textos em um diário sobre meu amor por você. Eu gosto de falar sobre esse sentimento, pois eu nunca havia sentindo-o antes. O que é estranho, mas tudo tem seu tempo.

Eu vejo esse sentimento sento representado nos filmes, livros, séries, porém viver ele é algo magnífico. E eu só preciso relatar mais disso a cada dia. Não me importo se esse diário for infinito que nem meu amor por você. Não me importo se minha mão começar a doer de tanto escrever. Eu só preciso desabafar o que meu coração transborda.

Quando o vejo tocando sua guitarra, distraído em seu próprio mundo, cantando músicas que você cria aleatoriamente e nunca escreve, eu me apaixono mais ainda. O que é impressionantemente incrível é que eu sempre sinto que esse amor gigantesco tem como aumentar. Às vezes, parece que vou explodir. Tenho a necessidade grandiosa de te tocar, de te beijar, de te abraçar, de demonstrar o que tem dentro de mim que é destinado a você.

E quando olho nos teus olhos, meu mundo queima. Só continue provocando essas emoções avassaladoras. Peço que não pare com esses olhares seus que é apenas direcionado a meu ser. Eu amo quando suas mãos tocam no meu rosto, quando meu coração acelera e erra a batida, quando parece que é na câmera lenta seus movimentos. E quando seus lábios se aproximam do meus, é como um choque de sentimentos, é um nervosismo e ansiedade que me consume, porém eu amo quando você está por perto. Então, sua boca toca lentamente a minha e é como se o mundo parece, apenas porque você me faz me sentir viva.

o último sorriso || fillie∴Onde histórias criam vida. Descubra agora