Sinto que estou te abandonando aos pontos e isso dói. Sentir que estou te deixando de alguma maneira, é horrível. Estamos sem tempo para dialogar e eu sofro com essa distância física. É complicado demais esperar que um dia lhe toque e ainda mais sabendo desses milhões de quilômetros que nos separam. Agora só me resta imaginar.
Gosto de pensar no quanto você está bem, que está feliz, por ai mostrando esse belo sorriso. Fico enciumada de pensar que outra pode se apaixonar por você, porque se eu te acho perfeito, há mais garotas que achará também. Eu tenho medo de te perder, você não faz ideia do quanto.
Me desculpe pela demora em voltar a escrever esse diário bobo de amor, é que ando meio ocupada e sem muita inspiração para o amor desde que você sumiu de vista. O dia escureceu. Todos os dias parecem os mesmos e sinto saudade de dizer o quanto te amo, sentindo aquele friozinho na barriga que tanto gosto.
E quando você mandou a sua mensagem, minutos atrás, eu surtei, gritei e pulei alegremente. Não era motivo de alegria o meu crush mandar sinal de vida? Eu estou agindo como uma louca, faz alguns minutos que esse sorriso não sai do meu rosto e esse olhar sonhador não vai embora, e espero que nunca vá.
Espero que não esqueça do quanto gosto de você. Espero também que um dia você leia essas doces e melosas palavras desse belo diário sobre você, apesar de constrangedor para mim, quero que você saiba a sua importância.
Com amor,
Millie, sua Millie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o último sorriso || fillie∴
Fanfiction[fanfiction fillie completa] ❝Onde Millie destina suas palavras apaixonadas para Finn.❞ capa by witchmxons