Katy
Caminhamos algum tempo pela praia, e tudo está tão perfeito, que não tenho vontade de voltar para o hotel, muito menos em ir para a reunião, porém foi pra isso que viemos até aqui. Percebo que Zac está calado. Parece ansioso, mas não creio que seja por conta da reunião.
-Você está bem? Parece estar distante! - Pergunto a ele, que me olha com o reflexo do sol, contrastando com o seu rosto. Ele se vira, ficando de frente comigo, e me puxa para perto de si.
-Estava vendo a disputa entre o seu sorriso e o sol. E o sol perdeu de lavada! - Ele diz com um sorriso bobo, me deixando ainda mais apaixonada.
-Bobo! - Digo a ele rindo.
-Por você! - Ele sela seus lábios no meu, e sinto meu coração ficar desinquieto. Como pode o destino ter suas artimanhas. Um dia já imaginei odiar o homem em minha frente, dias atrás, temia essa viagem. Hoje, porém, está sendo a melhor viagem que já fiz. Chegamos ao hotel praticamente em cima da hora. Ele sai para tomar um banho, enquanto arrumo a minha maquiagem e meu cabelo. Deixo meu cabelo solto, com alguns cachos na ponta, faço uma trança na parte de cima da cabeça, a usando como tiara. Olho o resultado no espelho, e gosto. O vestido vermelho segue justo na parte superior do meu corpo, sendo um pouco mais solto na parte de baixo. Tem uma fenda lateral, mas nada que chame muita atenção. Passo um batom vermelho, combinando com o vestido. Estou distraída olhando para o espelho, quando vejo Zac atrás de mim.
-Nossa! - Dizemos em uníssonos. Seu terno slim marinho, contorna seus músculos. Parece ter sido feito sobe medida, desenhando apenas para seu corpo. A barba bem aparada, e a forma como penteou seu cabelo, me deixa sem fôlego.
-Você está linda, mais do que isso, maravilhosa! - Ele diz, vindo até mim, me fazendo dar um pequeno rodopio.
-E você também, meu Deus está lindo! - Selo meus lábios no seu, e não sinto vontade de descer a essa reunião.
-Se continuar me beijando assim, teremos um contrato acabado.
-É só um contrato – Digo rindo a ele. Contrariados vamos até a cobertura do hotel, onde será realizado o jantar dançante. Tudo está impecavelmente lindo, e luxuoso. Acenamos para alguns investidores. Sinto alguns olhares curiosos quando notam Zac e eu de mãos dadas. Zac me olha percebendo o mesmo, e sorri, o seu sorriso mais genuíno. Um dos investidores que não conhecia começa com uma conversa entrosada com Zac. Fico olhando enquanto eles conversam, e vez ou outra concordo com alguma coisa. Estranho quando percebo que o estranho, não entende sobre o assunto que Zac está dizendo. Noto quando o Sr. Hidek, me sorri de canto, levantando sua taça de champanhe pra mim. Não entendo toda a simpatia, nunca fomos próximos. Um tempo depois ele me chama para falar a sós. Eu o acompanho, noto quando Zac me olha de canto, enquanto conversa com o investidor do projeto. O Sr. Hidek me leva até um canto da cobertura, e pega duas taças de champanhe cheias, tirando a que estava pela metade de minhas mãos.
-Você está maravilhosa Katy. - Ele diz, enquanto me entrega a taça, me deixando completamente corada.
-Obrigada Sr. Hidek, posso te ajudar em algo?
-Ah minha querida, você pode fazer muitas coisas. Mas chamei você aqui porque gostamos muito da forma que sua empresa trabalha. Você sabe que sou um investidor em potencial, e poderia fazer da sua empresa, um grande sucesso.... - Dou a ele o meu olhar mais questionador, tentando entender o que ele quer dizer. - Sabe que se você quiser, posso colocá-la no topo do mundo, não sabe?
-Olha, fico feliz que tenha gostado da forma em que minha empresa trabalha, mas não estou entendendo a onde quer chegar, pode ser mais direto por favor. - Digo perdendo a linha, fingindo não ter entendido o que ele está querendo dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Consequências (livro 2)
RomanceEm Entre Escolhas, as decisões foram tomadas. Katy e Zac seguiram separados. A decepção e o orgulho, falaram mais forte. Mas será que depois de dez anos, tudo o que foi vivido, que foi enfrentado, foi enfim esquecido? Será que todo o sentimento, fic...