STEVEN
Tenho minha mãe em meus braços enquanto ela soluça de tanto chorar. Sinto sua tristeza, e me preocupo com Hanna. Ela parece em choque desde que recebemos a notícia. Alex se trancou em seu antigo quarto e desde então, não saiu de lá. Hanna me olha enquanto minha mãe chora, e vejo em seus olhos a preocupação que ela tem com a nossa mãe. Sinto o peso do mundo em minhas costas. Tenho a sensação de que voltamos a ser criança, e vejo Hanna e Alex com medo de levar bronca dos nossos pais. Era sempre assim. Eu sempre cobria as travessuras deles, sempre tentava protege-los. Eles pareciam mil vezes mais pequenos do que realmente eram. Crianças com os olhos assustados, completamente indefesos, esperando que o irmão mais velho os protegesse. Por um segundo repenso a minha super proteção. Alex cresceu frustrado, Hanna precisou ser internada, e Lucy... enfim quis protegê-la de ser destruída, e quem acabou destruído fui eu. Meu peito lateja de vontade de tê-la aqui comigo, de sentir o seu cheiro, de ter um abraço seu.
-Steven... Ela dormiu... - Hanna me avisa, ainda com os olhos assustados parecendo uma menina indefesa. Deito minha mãe em sua cama e meu coração se comprime no peito com a tristeza em seu semblante. Hanna joga um cobertor sobre ela, e ainda parece estática sem reação.
-Você está bem? - Pergunto a ela ainda sem saber como reagir com ela. Melhoramos nossa relação, mais ainda sim, não somos tão próximos. E não sei se um dia ela irá conseguir recuperar a minha confiança.
-Vou ficar... - Ela diz com a voz baixa e triste. Aceno positivamente a ela, e saio do quarto a procura de Alex. Quando chego em seu antigo quarto, o vejo sentado sobre a cama, com a cabeça abaixada entre as pernas, enquanto as chacoalham, nervoso. Exatamente como era quando criança.
-Alex você está bem? - Pergunto enquanto me sento próximo a ele em sua cama.
-Você tem a chance de reformular a sua pergunta.
-Hey qual é cara! Eu estou aqui, sou seu irmão.
-Nosso pai acabou de falecer, como você acha que estou? - Ele pergunta e vejo seus olhos vermelhos, por conta das lágrimas.
-Eu sei que você não está feliz, eu perguntei se você está bem. - Ele me olha revirando os olhos. -O que houve com você Alex durante todo esse tempo? Cara é hora de nós se unirmos, darmos forças para nossa mãe, e não se trancar dentro de um quarto. A sua dor é a mesma minha, é a mesma que a da Hanna a da Katy e a da nossa mãe Alex!
-Eu até entendo, mais não mencione a Katy nisso. Ela só se preocupa com ela. - Olho pra ele tentando entender o que o tem chateado. E não consigo entender.
-O que houve com você Alex? Você era o melhor amigo dela, vivam grudados, porque se afastou tanto dela assim? - Ele me olha e vejo raiva em seus olhos.
-Katy é uma egoísta Steven. Mas fique tranquilo, já avisei a ela sobre o nosso pai. - Ele diz dando ênfase na palavra pai. - Talvez ela nem venha, deve estar ocupada com sua empresa e o Zac, mas quem sem importa não é?
-O que houve com você? Porque tanta raiva quando se trata dela? Você sabe o quanto ela ama você e se preocupa com você, com Becky e com a Rosie? Eu sério, não entendo você. - Ele me olha fazendo sinal de negativo com a cabeça.
-Não houve nada. Simplesmente nada. - Olho para ele o encorajando a falar. Ele abre a boca, tropeça nas palavras até que por fim começa a falar.
-Eu... Bom... Eu nunca a esqueci Steven. Por um tempo eu achei que estivesse me apaixonando pela Rosie, quando Becky nasceu achei que enfim amava Rosie, mas... mas com o tempo ela sempre esteve lá... Sempre me assombrava, estava em meus sonhos. E quando ela e Zac por fim não reataram eu tive esperanças. Por um bom tempo achei que ela fosse se apaixonar por mim novamente, mas nada... Ela namorou até aquele nerd sem graça, mas nunca se importou comigo, e olha que dediquei a minha vida a ela, recusei a bolsa da faculdade por ela. Mas ela nunca se importou com isso, nunca viu nada do que fiz por ela. E eu guardei esse sentimento por tanto tempo, sufoquei por tanto tempo, vivi infeliz todos esses anos. Rosie e eu só estamos juntos pela Becky, mas não dormimos mais juntos nem dividimos o mesmo quarto. E quando encontro ela, ela está com ele novamente... Você consegue entender como isso é frustrante! Vai muito além da raiva Steven... muito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Consequências (livro 2)
RomanceEm Entre Escolhas, as decisões foram tomadas. Katy e Zac seguiram separados. A decepção e o orgulho, falaram mais forte. Mas será que depois de dez anos, tudo o que foi vivido, que foi enfrentado, foi enfim esquecido? Será que todo o sentimento, fic...