ADOLESCENCIA

5 0 0
                                    

No final de 2015 decidi mais do que nunca que queria minha independência, queria trabalhar e conseguir meu próprio dinheiro, já que eu sempre tive muita vergonha de pedir qualquer coisa para meus pais. Minha mãe já fazia muito por mim e era hora de fazer algo, e deixar ela aproveitar seu próprio dinheiro. Então decidi que nesse ano de 2016 iria estudar de noite e trabalhar no período da manhã e continuar fazendo meu curso de inglês a tarde e assim foi, fui atrás de uma oportunidade, em abril iniciei trabalhando na empresa "Leader" do shopping carioca. De lá iria direto para o curso e depois direto para a escola. Lembro até hoje o que eu fiz com meu primeiro salário, comprei um casaco que eu queria fazia uns três meses e uma sapatilha pra dar de presente para minha mãe. Mas não se pode abraçar o mundo com os braços, infelizmente tive que sair do curso de inglês porque eu não dava conta de fazer tantas coisas acabei ficando doente, e essa foi a solução mais viável. Em 2017 meu contrato acabou e fiquei muito chateada pois queria continuar sendo aprendiz ali, no mesmo ano comprei o ingresso para o show da Lady Gaga que sou fã porém meu azar foi tanto que ela não pôde ir por motivos médicos. Fiquei tão triste com o acontecimento que desisti de ir ao show que seria substituído pelo Maroon 5. No final desse ano foi contemplada com uma ótima oportunidade conseguir outro jovem aprendiz na empresa "riachuelo" e eu sinto tanta saudades de trabalhar naquele lugar.

Decifrando YAWhere stories live. Discover now