Minha infância foi bem solitária, não tinha a convivência com primos nem outros familiares. Cheguei a conhecer algumas pessoas, tinha uma prima que eu adorava se chamava Vitória, quando eu ia a sua casa tomávamos banho de piscina e brincávamos o dia inteiro, lembro que ela tinha uma galinha rosa e com o tempo perdi o Contato. Só me restou meus pais. Sempre muito protetores não me deixavam sair muito para brincar, passei boa parte da infância sofrendo bullying pelo meu nome e por esteriótipos meus, crianças são bem cruéis quando querem. Mas tinha alguns amigos na escola, os passeios eram muito divertidos, fui em uma feira de ciências que me deixou de cabelo em pé literalmente. Conheci minha melhor amiga com dez anos, o nome dela é Tainá e estamos juntas até hoje, na mesma época descobri algo sobre o meu pai que eu jamais poderia imaginar, ele usava algum tipo de droga, porém eu era muito nova para compreender. Em 2011 eu e Tainá fomos para uma nova escola para continuar o ensino fundamental, Ela não compareceu na escola no primeiro dia e eu tive que me virar, mas nos outros dias fomos nos enturmando, e aquela escola foi e continua sendo a melhor que já estudei, até guerra de laranja chegou a ter na hora da saída era uma loucura. Com 13 anos as coisas em casa foram piorando, principalmente o relacionamento de meus pais e comecei a buscar válvulas de escape e foi a primeira vez que me ferir com um alicate e depois comecei a me envolver com o que eu não deviria segui o exemplo do meu pai e conheci a lolo e usava as vezes quando as coisas complicavam e isso continuo durante um tempo. Em 2014 Finalmente chegou a formatura, eu estava tão ansiosa para tal acontecimento, nos preparamos durante meses a entrada as musicas que cantaríamos tantas coisas. Fizemos um coral e contamos a "I believe a can fly" e foi muito fofo, no dia seguinte fomos para o salão meninas de vestindo e salto e meninos bem sócias, dançamos comemos e nos divertimos muito, eu iria sentir falta daquela escola, aprendi tantas coisas lá fiz eletivas de dança, teatro, xadrez, esportes e cozinha. Sentir falta de tudo aliás mas ali era uma etapa concluída para outro que se iniciava.
YOU ARE READING
Decifrando YA
De TodoOi, Meu nome é Yasmim e venha conhecer um pouco sobre a minha vida.