AMOR?

3 0 0
                                    

Nunca fui uma menina que acreditava no amor, e toda aquela história de encontrar alguém se casar e ter filhos pra mim era uma grande bobagem, eu não me imaginava fazendo isso de maneira alguma. Já tive alguns relacionamentos curtos e sempre acabava com eles, eu nunca havia amado ninguém verdadeiramente e pra mim isso não era problema, afinal se você está sozinho não tem a quem odiar e ninguém pode te machucar. Nunca imaginei que isso mudaria. Tenho uma amiga que se chama Mylena e ela as vezes me falava sobre um garoto, engraçado pensar que nos esbarravamos nos lugares e eu olhava pra ele mas não o enxergava. Ambos tínhamos acabado de sair de relacionamentos ruins, fomos nos aproximando e conversando, até que um dia em uma festa acabamos ficando pela primeira vez. Você acreditaria se eu dissesse que senti algo diferente de tudo? pois é, era só uma vez porém eu não deveria me apegar, só que foi acontecendo de novo e de novo e as coisas aconteciam tão naturalmente e sem pressa que eu começava a me questionar de que aquilo não pudesse ser real mas era. No dia 15 de janeiro quando eu completaria meus 18 anos recebi o pedido de namoro, nunca gostei dos dias quinze mas segundo ele agora teria um motivo pra gostar. Enfrentamos algumas dificuldades mas sempre tivemos a capacidade de resolver tudo facilmente conversando, até hoje somos assim, já se passaram um ano e quatro meses que estamos juntos, e não há algo que me faça mais feliz do que ter alguém como ele para compartilhar todos os momentos da minha vida sendo eles bons ou ruins. E quero ter isso a minha vida inteira. Eu amo animais principalmente gatos e espero que quando tivermos nossa casa possamos ter um felino para chamar de nosso, não quero filhos tão cedo, quero que possamos viajar e conhecer o mundo construir lembranças e ter muitas histórias para contarmos para eles. E que assim como eu, que eles possam encontrar alguém que os ame a cada batida do seu coração e que os aceite como exatamente como são. E que tenhamos uma família linda.

Decifrando YAWhere stories live. Discover now