6. Apresentação

3.5K 170 10
                                    

Pov.Narrador                   
Bem, já tinha se passado as duas primeiras aulas da sexta, logo passou a terceira aula, Lilian estava muito intrigada por sentir ciúmes de sua aluna, bem, ela ainda não achava que era ciúmes, só ela!

Na terceira aula de química, do professor Neto, Luna pediu para ir ao banheiro acompanhada da amiga, Angel e Ruby, o professor liberou e elas foram, ao chegar no banheiro contaram tudo sobre oque queria. Foram em direção ao bebedouro, Luna tomou água e deixou um pouco cair ao chão ao apertar o botão errado. Lilian estava a passar em frente a elas quando Luna pisa no molhado e escorrega, caindo bem em cima de Angel, que a segura firme, elas acabam dando um selinho e Lilian sai com raiva, sem nem ao menos olhar para elas, para Luna!

Pov. Luna

Já no intervalo, estávamos na fila da comida, assim que pegamos o lanche, eu e Ruby deixamos Angel e Ben conversando, fomos para uma mesa sem ninguém.

Ruby:Lu, você tá gostando da professora Lilian?-ela levantou suas sobrancelhas de um modo que me fez ter medo!

Luna:Eu não sei. É confuso, entende? -ela assentiu.- Eu nao sei oque estou sentindo, mas vou tratar de esquecer! -falei revirando os olhos.

Ruby:É bom mesmo você esquecer. Mas se você investir nela, eu te apoio. Só acho um pouco errado por conta de ser professora, e você ainda nem sabe oque sente! -falou balançando a cabeça negativamente, atenta com a Angel.- Você sabe que ela ainda te ama?

Luna:Eu sei que ela ainda gosta de mim, talvez eu tente com ela!- dei de ombros, amargurada por mim mesma.- Agora vamos comer, estou com fome!- gargalhamos.

Depois que comemos, Angel disse que tinha uma surpresa para mim na aula de música, depois que escovei meus dentes Angel me pegou pela mão e me levou em direção ao jardim da escola, onde estavam mais os casais da escola.

A diretora sempre estava lá com o seu marido, Alfred, eles formam um lindo casal. Lá é cheio de bancos, a grama é bem verde, beleza indescritível. O jardim é cheio de árvores vivas e passarinhos coloridos por todo o jardim, ao chegar perto da surpresa de Angel, ela fecha meus olhos com suas mãos e me leva até o local.

Ao chegar lá, ela solta meus olhos e posso ver uma linda toalha sobre o chão, rosa e preto, com vários docinhos e um caderno e lápis, lá também  estava Ruby e Ben, Angel colocou um cordão em meu pescoço, sem que eu percebesse no impulso dei um abraço na mesma, colocando minhas pernas em volta de sua cintura.

Estava tão feliz, comemos e eles me desenharam, sem sombra de dúvidas o melhor desenho foi o da Angel, amei tudo, mas o sinal toca e vejo a professora Lilian olhar para mim, ela estava conversando com outra professora, então Angel, parecendo adivinhar, me deu um beijo na bochecha e puxou minha mão para dentro da escola.

Fui para a sala e tive aula de biológica, era muito legal, a professora me deu um livro e fiquei lendo com meus fones de ouvido, nem me dei conta de que a aula de Lilian já tinha começado, ela fez questão de puxar meu fones!

Lilian:Bom, já começou a minha aula, colega!- foi irônica, a olhei confusa.

Luna:Desculpe, é que a professora de biólogia que me deu esse livro!- justifiquei, ela me olhou neutra, me senti estranha, encolhida na cadeira.

Foi pelo livro! Onde histórias criam vida. Descubra agora