Povo. Luna
Bem eu estava tocando e ao terminar de cantar e escutar aplausos eu me assusto e viro para trás.
Rafael:você não mudou nada continua especial como sempre kk-ele deu um sorriso de canto sem mostrar os dentes eu nada respondi-a desculpa por tudo que te fiz eu mudei olha eu to trabalhando graças ao meu pai Renato Braga que e medico e trabalha aqui rs......... Bem eu que sou responsável por te ajudar me desculpa por tudo de mal que te fiz eu mudei e queria te provar isso!
Luna:tudo bem eu te desculpo
Rafael:podemos ser amigos? - perguntou com um brilho no olhar e que não nego que mecheu comigo!
Luna:sim
Bois conversamos e estou deveras impressionada ele mudou demais com o tempo ele se tornou um jovem lindo e alegre, com um brilho no olhar que "Deus me acuda. Que isso luna ta loka nada de pensar isso"
Bem eles trocaram whatssapp e ele a ira visitar todos os dias pois vão estudar na mesma escolaTRÊS DIAS DEPOIS
Pov. Luna
Finalmente hoje eu ganho alta, estava tão feliz, esse tempo que fiquei com o Rafael está sendo muito bom, ele está me fazendo esquecer a Lilian, estou impressionada com o destino que ele tomou, está um belo rapaz, irá estudar comigo no terceiro ano.Trocamos mensagens enquanto ele estava em casa e eu no hospital, ele está muito diferente de antes, ele agora irá me visitar em casa, ele já tem 18 anos e tem carteira de motorista.
Ele veio em um carro, hanger hover, preto com vermelho, estava babando no carro dele, apesar que amo minha moto. Ele estava diferente com os cabelos platinados, forte, alto, musculoso, também tem os olhos verdes.
Estava conversando comigo até eu sentir umas dores de cabeça, a médica disse que era normal e que eu tinha que ter uma pessoa comigo na hora em que acontecesse isso, pedi para ele me ajudar a sentar na cama e ele me abraçou de lado, ficamos conversando e esperando minha mãe mae chegar para me levar até em casa.
Até que abaixo a cabeça e encosto a mesma no peito dele, escuto a porta abrir e quando levanto a cabeça devagar vejo minha mãe a Ruby,Ben e Julia eles todos olham assustados para mim e o rapaz ao meu lado, vulgo, Rafael.
Luna:Estava esperando vocês, tive só umas dores de cabeça e me encostei no Rafael!- me justifiquei.
Todos disseram um "uhumm... " .
Não vou negar que deu muita vontade de rir, assim que abri um pequeno sorriso ele logo foi desmanchando quando vi a Lilian com o professor Neto.Continua...
19/09/2019
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi pelo livro!
Roman d'amourEssa história conta sobre uma professora carismática, com uma vida bem corrida, mas um dia alguém ira para-lá, claro, ajudando a ajeitar a sua bagunça. Luna, uma jovem adolescente de 17 anos. Ama cantar e tocar violão, mora com seus pais empresário...