Pov.Narrador
Assim que Luna saiu na sua moto, sentiu o seu coração quebrar em pedacinhos, era tanta dor que chegava ser difícil de respirar. Estava tendo uma crise de ansiedade. Ligou para Ruby assim que o sinal fechou, prendendo o telefone em seu capacete. Imprudente, pois é!
Pov. Luna
Luna:Rubs? - falou com a voz falha.
Ruby:Você tá melhor? Onde você está? A Lilian está muito preocupada. Eu estou preocupada contigo! - ela disparou, suspirei pesado, calando a sua voz.
Luna:Calma, estou bem. Só te liguei para dizer que passei em casa e peguei uma mochila com roupas, te amo! -falei com a voz rouca.
Ruby:Lu... Me diz que você vai voltar para casa e me abraçar forte, vamos assistir e comer muita pipoca e chocolate. Né? -disse com a voz chorosa.
Luna:Não, sinto muito. Eu vou para a casa da minha vó. Lá eu vou espairecer a cabeça e vou esquecer de tudo, de Lilian! -falei acelerando a moto.
Ruby:Por favor, volta por mim! -falou chorando- Eu amo você, pirralha!- falou quando viu que eu não iria desistvou- Com quem vou compartilhar meus segredos? Não deixa que a Angel te deixe assim. Olha, vou passar para uma pessoa, te amo muito, princesa!
Lilian:Você... Vai embora? -falou com a voz de quem estava chorando.- Por favor, me responde!- implorou.- Sei que está a me ouvir. Luna, por favor, me escuta.- pediu mais calma, funguei.- Todo esse tempo que passei com você... Foram os melhores da minha vida, de continuidade aos meus sorrisos. Por favor! - foi doce, partindo meu coração.
Luna:Droga, Lilian. Por que a Ruby teve que te passar o telefone.- Encostei a moto e bati as mãos na minha perna.- Não chore assim, meu coração se quebra, você tem o professor Neto! -falei com a voz embargada.
Lilian:Luna, eu terminei com ele! -falou séria, se explicando.
Luna:Sei que você está falando isso só para que eu volte, mas não vou!- falei firme.- Desde o começo desse ano não te tiro da cabeça, droga. Estou apaixonada, sabe o quanto isso é difícil para mim?- falei entre o choro, talvez ela estivesse se comovendo, não era oque eu queria.- Admitir que estou apaixonada pela mulher mais disputada da escola, entre os professores, talvez... Do mundo!- ouvi sua risada de leve entre o choro.- Eu tenho medo do que isso pode me causar, pode causar a você, não sou digna de você. A mulher por quem admiro a cada passo, seu perfume, sua voz... Me desculpa, mas é necessário!-desliguei o celular.
Pov. Narrador
Lilian caiu no choro, lilian sentiu uma pontada forte no peito, logo tentou ligar de volta, mas não conseguiu atender, então os três correram para a casa dela.Ruby:Oi tia, tudo bem? A senhora sabe sobre Luna?
Mary:Rubs, ela foi passar alguns meses lá na avó dela, elas vão viajar para o Canadá, porque? Ela não te falou?-fez cara de preocupada.- Ela chegou chorando, falou com a avó dela e resolveram a viagem, saiu faz pouco tempo com a moto, ela foi para uma cidade vizinha. Já deve estar no aeroporto, ela estava bem triste, você sabe me dizer o porquê?
Ruby:Ela tinha brigado com Angel!- Falou enquanto saia da sua casa, obrigada, tia!- se despediu.
Mary:Se cuide!
Eles passaram a noite juntos. Já de manhã, terça-feira, Lilian deu uma carona aos amigos de Luna e passaram o intervalo todo juntos!
Continua...
25/05/2019
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi pelo livro!
RomanceEssa história conta sobre uma professora carismática, com uma vida bem corrida, mas um dia alguém ira para-lá, claro, ajudando a ajeitar a sua bagunça. Luna, uma jovem adolescente de 17 anos. Ama cantar e tocar violão, mora com seus pais empresário...