Pov. Luna
Achei estranho mais nao comentei nada com meu pai e nem minha mae que foram os únicos que. Foram me pegar no aeroporto ja que o exército americano era em outra cidade! Vou ter um ano para passar aqui com minha familia depois vou voltar para as missões contra a siria! Achei estranho o silêncio quando cheguei em casa mais depois ficou normal porque todos estavam se escondendo na cozinha era um churrasco da tarde com minha familia sem ruby e ben!infelizmente mais tem o papai depois eles me disseram que tinha uma festa a noite e eu aceitei!
Acabou chegando a noite e me disseram que a festa era muito importante e ate trouxeram um vestido que ficou lindo em mim rs....Me chamaram e eu desci mais a ruby me mandou uma mensagem e estranhei!
Zap on
Ruby:oi mana esqueci de te falar que to ajudando minha prima com a festa da amiga dela então voce pode passar aqui para eu te ver?
Luna:claro ta perdoada so pq te amo lobinha linda kkk me passa o endereço?
Ruby:kkk eu sei que seria perdoada mesmo kkk vou te mandar!
Zap off
Depois que desliguei o celular falei para a minha mae que todo mundo ta estranho e ela ficou pálida e disse que era coisa da minga cabeça então eu disse que antes teria que ver ruby em um endereço e papai disse que ele e mamãe queriam falar com ela tambem eu estranhei ne mas! Fazer oque kkk!
Cheguei em frente a um salão enorme de festa e ruby estava totalmente poderosa com um vestido preto e vermelho longo e um salto nude a coisa mais Lindinha do mundo eu pensei kkkkRuby:oi linda quero te amostrar uma coisa?
Luna:olha eu tenho que sair porque meus pais tem compro... ...
A ruby me interrompeu cobrindo meus olhos
Ruby:olha a gente vai passar num monte de pessoas para chegar aonde quero te mostrar algo então por favor fique de olhos fechados
Luna:ok!
Quando ela fala assim me da ate calafrios do tom de voz dela!
Então Nois entramos e a musica estava baixa e eu nao escutava nenhum dom de pessoas a nao ser a musica bem baixinhaLuna:ruby por favor eu tenho que voltar meus pais estão me esperando eu tenho um compromisso ok?
Ruby:voce nao vai a lugar nenhum.porque eu ao vou deixar viu hummm
Luna:ruby Alice lucas se você nao me soltar agora eu vou avançar em cima de você e a vossa senhoria sabe oque aconteceu da ultima vez ne?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi pelo livro!
RomansaEssa história conta sobre uma professora carismática, com uma vida bem corrida, mas um dia alguém ira para-lá, claro, ajudando a ajeitar a sua bagunça. Luna, uma jovem adolescente de 17 anos. Ama cantar e tocar violão, mora com seus pais empresário...