Outubro de 2016
— Vamos Maddie! — Julie chamou a filha que ainda estava se arrumando no quarto.
— Mãe eu preciso de ajuda. — Maddie chamou saindo no corredor dos quartos.
Madison saiu do quarto com a sua fantasia de Capitão América versão feminina. Julie colocou a mão na boca e segurou a risada, a mulher não fazia ideia de qual fantasia a filha tinha escolhido, Maddie havia apenas pedido o dinheiro e ido com Carly e seus filhos comprar a fantasia.
— Uau você está linda capitã! — Julie bateu continência e Madison sorriu.
— Fecha aqui! — a pequena virou de costas mostrando o zíper do vestido aberto.
Julie subiu o zíper da fantasia de Maddie e a mesma voltou correndo para o quarto, com a mulher indo logo atrás da filha. Ela queria saber se havia mais alguma surpresa em relação aquele halloween, e havia.
Madison pegou o escudo em cima da cama e se virou para a mãe, fazendo uma pose engraçada.
— Eu preciso tirar uma foto desse momento! — Julie disse rindo, tirando o celular do bolso e abrindo na câmera.
A versão pequena de Julie fez milhares de poses enquanto a mais velha tirava várias fotos. Era halloween e pela primeira vez, Julie iria cuidar de Madison e mais três crianças enquanto elas iam pegar doce. Madison havia feito amizade com Ethan, Milles e Stella assim que entrou na escola.
Julie e Madison haviam se mudado para Boston há um ano e meio, a história que rondava as duas não era bonita, mas Julie fazia o possível e o impossível para ver a filha feliz, e ter mudado de estado foi uma das melhores decisões que ela já tomou.
— Vamos mãe, meus amigos estão nos esperando. — Maddie falou animada descendo as escadas correndo. Julie respirou fundo, sabendo que mesmo avisando sobre tomar cuidado ao descer as escadas, Madison nunca a obedecia.
As surpresas de halloween não haviam acabado ainda, Julie podia ter se surpreendido com a fantasia que a filha havia escolhido, mas ela não esperava pelo que estava prestes a acontecer.
Saindo de casa, elas puderam ver a decoração do bairro, todas as casas decoradas com abóboras, esqueletos, teias de aranhas falsas e toda aquela decoração de halloween.
Maddie saiu correndo na frente da mãe, atravessando a rua e subindo os degraus que davam para a casa de Carly, com a criança não demorando ao bater na porta. Assim que Julie terminou de subir os degraus, Milles já abria a porta para Madison, os dois haviam a mesma idade e a mulher achava que os dois se davam tão bem por isso.
— Você tá igual ao meu tio! — Milles disse animado abraçando Madison.
— Mas eu sou menina. — ela respondeu. Milles deu risada e olhou para a mãe da amiga, que sorria para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖤𝗏𝖺𝗇𝗌' 𝖮𝗇𝖾𝖲𝗁𝗈𝗍𝗌
FanfictionChris Evans one shots only. ⚠ "Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware ou vírus). Se você deseja ler está história em seu formu...