— Clarissa!? — Evans chamou pela mulher assim que abriu a porta da casa.
Dodger correu até a porta e foi comprimentar seu dono. Chris acariciou o cachorro com um sorriso no rosto e usando sua voz de bebê.
O ator então ouviu barulhos vindos da varanda da casa e resolveu seguir até o local, com Dodger o seguindo de perto. Assim que Chris chegou na varanda da casa, ele viu sua melhor amiga mergulhando na piscina que claramente estava aquecida.
Era um hábito dela quando estava na casa de Chris, natação noturna era quase um ritual antes de ir dormir.
O ator caminhou tranquilamente até uma das espreguiçadeiras que estava com uma toalha e algumas outras coisas da mulher e se sentou ali, observando a amiga mergulhar e nadar com certa graciosidade.
Clarissa passou a sentir que estava sendo observada e então parou de nadar, se voltando para a entrada da casa e viu a fisionomia do amigo sentado próximo da piscina.
— Não sabia que ia chegar agora. — Clarissa soltou nadando calmamente até a ponta mais próxima da onde o amigo estava. — Na verdade, achei que iria chegar mais cedo, tinha planejado várias coisas legais.
— Como jogar just dance e beber cerveja? — Chris arriscou e a mulher riu.
— Talvez. — deu de ombros. — Para você seria cerveja, agora no meu caso...
— Vinho? — Chris arriscou, já que Clarissa não tinha exatamente uma bebida favorita, ao contrário dele.
— Talvez. — respondeu novamente.
Clarissa apoiou seus braços na piscina e passou a observar o amigo, da mesma forma que ele o observava.
— Como foi seu dia? — Clarissa perguntou.
— Cansativo. — Chris respirou fundo antes de continuar. — As vezes sinto que preciso de férias prolongadas.
A mulher riu e o homem abriu um sorriso em escutar a risada dela, até porque era um dos sons que ele mais gostava de ouvir.
— Isso porque o seu trabalho é totalmente o oposto do que qualquer pessoa normal faz!
Evans revirou os olhos, mas manteve o sorriso discreto nos lábios.
— E como foi o seu dia?
— Sensacional, férias prolongadas, sabe como é!? — Clarissa deu de ombros e o ator riu.
— Achei que iria para a casa dos seus pais. — Chris mudou de assunto.
Clarissa rapidamente mudou sua postura, ela não queria conversar sobre aquilo e Chris sabia.
— Não posso. — a mulher soltou. — E talvez eu nem queira.
— Isa. — Evans usou o apelido da mulher como quem a repreendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖤𝗏𝖺𝗇𝗌' 𝖮𝗇𝖾𝖲𝗁𝗈𝗍𝗌
Fiksi PenggemarChris Evans one shots only. ⚠ "Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware ou vírus). Se você deseja ler está história em seu formu...