Um Sentimento.

9.1K 888 161
                                    

Narradora (POV)

Jungkook acordou algumas horas depois em um quarto de hospital, seu omma estava a com ele. Jimin havia levado Taehyung para casa, o ômega estava chorando, nervoso,  achando que Jungkook não iria aceitar os três bebês. Afinal ele não queria nenhum.

Heechul: que bonito! Assustou o seu ômega. TaeTae está achando que você não vai querer os bebês.

Jungkook: omma, tem três lá dentro... Três.

Heechul: você não quer seus filhos? Porque se não for querer me avisa, que eu levo Taehyung e o Gyu pra minha casa.

Jungkook: nem morto você vai tirar meu ômega e meu filho de mim.

Heechul: você ama uma criança que nem é sua,  e fica assim por causa dos seus.

Jungkook: eu não sei, no começo eu pegava o Gyu para fazer um charme para o Tae, mas aquele menino se tornou parte da minha vida, eu até aprendi a trocar a fralda dele. Tenho planos para nós, como pai e filho. E Taehyung é o meu ômega. O que eu faço? Não quero magoar meu ômega.

Heechul: apenas fique com seu ômega. Você vai amar seus bebês também.

Jungkook: espero que o meu ômega não tenha ficado magoado, eu o amo muito.

Heechul: vamos pra casa, seu pai está ajeitando tudo pra você assumir o Gyu e se casar amanhã mesmo.

Jungkook: como conseguiu montar uma festa tão rápido?

Heechul: não vai ter festa, até o dia da audiência. Seu pai quer humilhar os idiotas que bateram no Tae, e mostrar para o pai do Gyu,  que  o TaeTae tem a nossa proteção.

Jungkook: ótimo,  tenho umas coisas pra falar para aquele cara. Sinto que ele ama o Tae, mas é um pau mandado da família.

(..........)

Na mansão...

Taehyung estava triste, afinal Jungkook não queria mais crianças,  e ele está grávido de três,  teria que aprender lidar com a rejeição do seu alfa, caso ele não queira os bebês.

Jungkook chegou com Heechul, Taehyung o esperava na sala, junto com Jimin e Yoongi.

Jungkook: Tae eu preciso falar com você,  vamos conversar no escritório.

Taehyung: tudo bem.

Jimin: tudo bem nada, TaeTae estava passando mal até agora.

Taehyung: só estou enjoado, nada de mais.

Jungkook: vamos conversar no nosso quarto, aí você já descansa um pouco.

Taehyung: eu tô bem. Sério.

Jungkook: vem. - o alfa pega na mão de Taehyung e o leva ao quarto do casal.

Depois do cio de Taehyung, eles passaram a dormir juntos, Jimin decorou um quarto para o Gyu, e o bebê agora tem seu próprio quarto.

Taehyung: me desculpe,  eu não sei o que fazer,  vou entender se quiser que eu vá embora. - diz triste.

O alfa ajeitou o travesseiro,  para seu ômega ficar mais confortável. E se sentou ao seu lado na cama.

Jungkook: amor, eu fiquei em choque mesmo. Mas eu não sei mais viver sem você,  eu te amo,  e amo o Gyu. Não pode afastar meu filho de mim. Que aliás amanhã, vou registra-lo. Esses bebês, - põe a mão na barriga de Taehyung - eu vou amar também,  tanto quanto eu amo você e o Gyu.

Taehyung: achei que fosse me rejeitar. 

Jungkook: nunca,  já disse, você pra mim é único e inconfundível. E se é pra termos uma creche, então teremos uma creche. Jimin vai querer ter o dele também. Logo isso aqui estará lotado de crianças. - faz cara de pânico, e Taehyung ri.

Taehyung: obrigado meu amor,  eu te amo tanto.

Jungkook: já sabe o gênero dos bebês?

Taehyung: sim, são dois ômegas originais e um alfa lúpus.

Jungkook: teremos dois alfas e dois ômegas. - sorri para o ômega.

Taehyung o abraça forte, e as lágrimas que segurava, escorreram pelo seu rosto.

Taehyung: eu te amo Jungkook.

Jungkook beija seu ômega,  e em seguida e abaixa e deposita um beijo na barriga do loiro.

No dia seguinte...

Jungkook conseguiu se casar com Taehyung,  e também registrou o pequeno Gyu, que passou a se chamar Jeon Beomgyu, e o ômega Jeon Taehyung.

Siwon fez Yoongi trocar o sobrenome também, fazendo ele virar filho adotivo de Siwon, passando a se chamar Jeon Yoongi. Caso Jimin tenha filhos, eles usarão o sobrenome Jeon também. 

Siwon também comprou a casa ao lado de Jungkook,  tão grande quanto a do filho,  pretende montar um parquinho infantil para as crianças no geral,  já que os filhos de Jimin também ficaram na família.

Os dias foram passando,  e o tão aguardado dia dá audiência chegou, Siwon conseguiu fazer a audiência demorar meses. Taehyung estava de cinco meses. E Beomgyu tinha dez meses. Já engatinhava para todo o lado.

Minho chegou com Taemin, e seus pais, os mesmos que agrediram Taehyung grávido.

Taehyung chegou na frente com o Gyu. Já estava assessorado por Siwon e seus advogados.

Mãe do Minho: mais é um sem vergonha mesmo, já engravidou de novo. Conseguiu dar o golpe em alguém agora? Seu ômega imundo.

Minho: de quem é essa criança Taehyung?

Taehyung: do meu alfa, é claro.

Minho: essa barriga é o suficiente para o juiz ver como você não tem a capacidade de cuidar do Gyu. Vou ficar com o meu filho.

O juiz entra na sala da audiência, e se senta.

Hoseok: vamos começar a audiência pela a guarda de Jeon Beomgyu. Os pais Choi Minho e Jeon Taehyung terão que provar qual é o melhor ambiente para o garoto.

Minho: Jeon? Porque Jeon?

Taehyung: porque eu me casei, e meu alfa assumiu meu filho...

Unmistakable (Vkook) ABO Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora