Narradora (POV)
Taehyung não conseguiu responder, mas Jungkook não desistiu, foi o mais carinhoso possível. Queria mostrar a Taehyung que ele era o ômega escolhido.
Por outro lado Taehyung estava com muito medo, ele havia se apaixonado pelo Minho e seus pais o trataram muito mal, o humilharam, jogaram água e bateram nele, e ainda o expulsaram da casa, o chamando de ômega imundo e interesseiro, e Minho simplesmente não fez nada.
Taehyung estava com medo de passar por aquilo tudo de novo. Se Minho que era rico, ele foi tratado daquela maneira, imagina os pais desse alfa milionário. Ele não queria enfrentar os pais do Jungkook estava morrendo de medo do eles poderiam fazer com ele, e pior agora ele tinha um bebê.
Jungkook: Tae, meus pais chegam amanhã, pode me dar uma resposta, você me aceita como seu alfa, vai casar comigo?
Taehyung: eu estou com medo do que seus pais possam fazer pra mim e para o Gyu, ele é só um bebê de cinco meses, não pode fazer mal a ninguém. E se seus pais...
Jungkook: Tae, eu vou te proteger, você e o Gyu. Vocês são a minha família agora. Eu te amo.
Taehyung: Minho disse que iria me proteger também, e deixou a família dele me humilhar e me bater, mesmo estando grávido. Estou com medo...
Jungkook: essa fase passou, eu não vou deixar nada acontecer com você ou com o Gyu. Se bem que meus pais nunca fariam isso com você. Pode confiar em mim. E aí, me aceita?
Taehyung: eu posso fazer uma tentativa, se seus pais me ameaçarem, e pego meu filho e desapareço.
Jungkook ficou feliz, havia avançado uma etapa com seu ômega. Mas ele queria mais. Queria sentir seu ômega, então selou seus lábios aos dele. Um beijo calmo, que logo foi se intensificando, as línguas de ambos brigavam por espaço, o lobo do Jungkook ficou agitado, queria mais contato, então enfiou a mão por dentro de sua blusa, deslizando as mãos sobre seu corpo. Se separaram do beijo pela falta de ar que se fez presente. Jungkook dava leves mordidas no seu lábio inferior, arrancando gemidos do ômega.
Jungkook: gostoso, vou te devorar inteirinho.
Taehyung: hoje não Jungkook, preciso ir ver meu bebê, e primeiro falar com seus pais, não quero fazer planos pra nós, se eu for rejeitado de novo.
Jungkook: Tá bom, mas depois que conversar com meus pais você não me escapa.
Taehyung se afastou, saiu do escritório e foi para seu quarto ver seu bebê. Sua vontade foi ficar lá com ele, mas não queria se iludir de novo.
No dia seguinte...
Os pais de Jungkook haviam chegado. Jeon Siwon e Jeon Heechul. Taehyung e Jungkook precisariam da permissão dele para o segundo casamento. Foram direto para o escritório, e chamaram Taehyung.
O ômega foi com o bebê nos braços, e Jungkook o acompanhou, seguido por Jimin e Yoongi.
Siwon: eu não chamei nenhum de vocês, apenas o ômega - fala firme.
Jimin: só quero dizer que Taehyung é uma ótima pessoa.
Heechul: saiam agora Jimin, Yoongi e Jungkook, e levem o bebê.
Taehyung começou a tremer. Estava apavorado.
Jungkook: Gyu vem com o papai, vamos passar um pouco. - pega do colo do ômega e sai, junto com Jimin e Yoongi.
Siwon: bem agora vamos conversar.
Taehyung: pode me bater, só não façam nada com o Gyu, ele é só um bebê inocente. - o ômega tremia muito, e seus olhos estavam marejados.
Heechul: porque iríamos te bater?
Taehyung: porque eu e Jungkook estamos começando um relacionamento, e vocês querem um ômega que esteja no mesmo nível que Jungkook.
Siwon: acredite, já tentamos, nada da certo. Jungkook é um bom homem, mas seu lobo é muito exigente. Nenhum ômega que ele tevê fez agradava seu lobo.
Heechul: quando ele me ligou, disse que queria se casar de novo, e registrar uma criança que nem é sua, eu entrei em choque. Nem parecia o meu filho.
Taehyung: Jungkook é muito carinho, e muito protetor, e ama o meu filho, Jungkook comprou várias roupas combinando com as do Gyu.
Siwon: isso sim é esquisito, Jungkook não gosta de crianças, nem do filho dele ele gostou.
Taehyung: Jungkook tem um filho.
Siwon: não chegou a nascer, a ômega irresponsável saiu pra balada, se envolveu em um acidente e perdeu a criança.
Heechul: quando Jungkook soube que ela estava grávida, meu filho simplesmente a jogou em um apartamento, e dava dinheiro a ela, e fez ela assinar um contrato alegando que nunca o pertubaria com esse assunto, ele iria assumir e dar uma alta pensão, só que não queria ter que ficar vendo a criança. Jungkook sempre se estressou com as crianças de nossos amigos, ele é outra pessoa.
Taehyung: Jungkook tratou o Gyu tão bem, que achei que ele amava criança.
Siwon: bem chegamos a parte que realmente queríamos conversar com você. Temos uma condição para autorizar esse casamento.
Taehyung: tem haver com meu bebê?
Heechul: não exatamente esse, mas tem sim. Queremos um presente de casamento de sua parte, um presente bem extravagante.
Taehyung: eu não Tenho nada, essas roupas, esse cabelo foi tudo o Jimin...
Siwon: quando é o seu cio meu jovem?
Taehyung: nem sei, estou tomando supressores, pra não ter cio.
Heechul: então se parar de tomar, seu cio pode vir a qualquer momento?
Taehyung: acho que sim, Gyu já tem quase seis meses, já era pra eu ter tido um. Mas o que isso tem haver.
Siwon: se quer entrar pra essa família, vai ter que nos dar o herdeiro dos Jeon's. Eu sei que Jungkook vai querer ficar apenas com o seu bebê, acredite, se nós confiassemos no nosso filho, não exigiriamos isso agora.
Heechul: enfim, vamos te dar um tempo, meu alfa já conversou com um de seus contatos, e conseguiu adiar a audiência com seu ex alfa por um tempo.
Siwon: você tem um tempo pra decidir, se quando voltarmos você estiver com o nosso herdeiro, o nosso netinho, eu te garanto que nunca mais ninguém colocará um dedo no seu filho, ele será um Jeon, e crescerá junto com o irmão.
Heechul: te daremos todo o apoio, se decidir ter o nosso netinho. Nos mudaremos pra essa cidade, ajudarei com as crianças. Caso você queria fazer uma faculdade, as crianças pode ficar o dia todo comigo. Pensa com carinho. - pega gentilmente na mão de Taehyung.
Siwon: não se esqueça que seu bebê também será um Jeon. É só aceitar.
Taehyung saiu do escritório, pasmo. Os pais de Jungkook eram educados, e simpáticos.
Jungkook: e aí, o que te falaram? Se eles te maltrataram vou lá brigar com eles. - - fala ainda segurando o bebê.
Taehyung: me falaram que você não gosta de crianças. Por que trata o Gyu com tanto amor?
Jungkook: porque é seu. Eu amo o Gyu porque é seu filho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unmistakable (Vkook) ABO Concluída
FanfictionJungkook é um alfa lúpus de 25 anos, casado com Jimin a cinco anos. Porém nunca encostou um dedo no ômega, vivem um casamento de aparências. Um dia Jimin encontra uma criança recém nascida na porta de sua casa. Jimin descobre que o bebê foi roubad...